Busca no BLOG

sábado, 27 de maio de 2017

BRAGANTINO BATE O YPIRANGA-RS E ALCANÇA PRIMEIRA VITÓRIA NA SÉRIE C

NÃO FOI UMA GRANDE APRESENTAÇÃO, MAS FOI O SUFICIENTE PARA LEVAR A EQUIPE A PRIMEIRA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO

WELLINGTON EM JOGADA NO ATAQUE DO BRAGA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O Bragantino conquistou na tarde do último sábado, a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, ao bater o Ypiranga, de Erechim-RS, por 1 a 0, gol assinalado pelo atacante Roberto Pitio. Com o resultado o time do técnico Alberto chegou a quatro pontos na competição, igualando-se ao adversário. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa.

PRESSÃO DO BRAGA ATÉ O GOL
O Bragantino começou a partida pressionando o Ypiranga. Com uma forte marcação, a equipe gaúcha tinha dificuldades de sair de seu campo defensivo.

Aos 17 min aconteceu o gol. A jogada começou com Vitor, que fez o passe para Bruno Oliveira. O lateral chegou com velocidade dentro da área e fez o cruzamento rasteiro. Roberto Pitio, sozinho, empurrou a bola para o gol.

JOGADORES COMEMORAM GOL MARCADO POR
ROBERTO PITIO, NA VITÓRIA CONTRA O YPIRANGA-RS
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Atrás no marcador o Ypiranga começou a sair mais para o jogo e a partida ficou mais equilibrada. Rafael Pascoal, goleiro do Braga, teve participação em um lance.

ETAPA FINAL: BRAGA NOS CONTRA ATAQUES
A partida ficou mais disputada na etapa final e com chances de gol para as duas equipes. As principais do time do Ypiranga, com o atacante Maycon, pararam em pelo menos duas grandes intervenções de Rafael Pascoal.

Com Anderson Ligeiro, no lugar de Roberto Pitio, a partir dos 18 min, o Bragantino voltou a criar boas situações, mas sem êxito nas finalizações.

Alberto ainda colocou em campo Daniel Pereira no lugar de Vitor, para aumentar o poder de marcação do meio campo, e Felipe Silva, que fez sua estréia, no lugar de Wellington, para tentar resolver em alguma jogada de bola aérea.

O jogo se arrastou até seu final sem alteração no marcador. Melhor para o Massa Bruta, que conseguiu sua primeira vitória, e terminou com a série invicta do adversário na competição.