Busca no BLOG

sábado, 27 de maio de 2017

BRAGANTINO BUSCA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA SÉRIE C

TIME DO TÉCNICO ALBERTO ENCARA O YPIRANGA, DE ERECHIM-RS, NESTE SÁBADO, 16 HORAS, NO NABI CHEDID

PREPARATIVOS PARA O JOGO DESTE SÁBADO
FORAM ENCERRADOS NA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA
NO ESTÁDIO NABI CHEDID
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O Bragantino volta a campo na tarde deste sábado, 16 horas, para enfrentar o Ypiranga-RS, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Massa Bruta corre atrás de sua primeira vitória na competição, pois em dois jogos, até aqui, empatou o primeiro atuando em casa, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, e perdeu para o Macaé-RJ, fora de casa, na rodada passada.

Ao contrário do Braga, o adversário de logo mais segue invicto e vem de um grande resultado, uma vitória, fora de casa, diante do Tupi, em Juiz de Fora-MG.

Três pontos separam o Bragantino, sétimo colocado, do Ypiranga, vice líder, antes do início desta rodada.

Sem poder contar com o zagueiro Gilberto, lesionado, Juliano, que ao longo da Série A2 atuou em vários jogos como titular, está confirmado ao lado de Guilherme Mattis.

O time ainda terá mais uma alteração em relação ao que iniciou a última partida. Bruno Oliveira volta a ser titular na lateral direita, com Kellyton voltando a ser opção.

Nas demais posições, o técnico Alberto deverá manter a mesma base das duas partidas anteriores. A preparação do Braga para o jogo desta tarde, encerrou-se na manhã de ontem no próprio estádio Nabi Chedid.

NOVIDADES NO BANCO DE RESERVAS
Ao menos quatro novidades devem estar à disposição do técnico Alberto para o decorrer da partida. Adriano Paulista, recuperado do problema apresentado na região da costela; Anderson Ligeiro, que já entrou no segundo tempo do jogo passado; e os contratados Cesinha, lateral; e Felipe Silva, atacante, que tiveram suas documentações liberadas junto ao BID (Boletim de Informação Diária) da CBF nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: