Busca no BLOG

domingo, 21 de maio de 2017

BRAGANTINO PERDE PARA O MACAÉ E SEGUE SEM VENCER NO BRASILEIRO

FORAM APENAS DUAS RODADAS, MAS OS RESULTADOS DESTE INÍCIO NÃO ERAM OS ESPERADOS

RAFAEL PASCOAL E O ATACANTE MARADONA EM DISPUTA DE LANCE
FOTO: 
BRUNINHO VOLOTÃO 
O Bragantino não conseguiu manter uma regularidade durante os 90 minutos da partida contra o Macaé, no último sábado, e acabou conhecendo sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, na segunda rodada da competição.

A partida foi disputada em Bacaxá, Distrito de Saquarema-RJ, devido o estádio do Macaé estar interditado. Esta foi a primeira vitória da equipe carioca na temporada, pois no campeonato estadual isto não havia acontecido e na estréia na Série C foi derrotada para o Volta Redonda-RJ.

Por outro lado, o Braga ainda não venceu no Brasileiro, pois vinha de empate na primeira rodada, diante do Botafogo-SP.

Mesmo superior, principalmente na primeira etapa, o Bragantino não conseguiu transformar em gols as chances criadas. O goleiro Luis Henrique (ex-Guarani) fez grandes intervenções e acabou sendo um dos destaques da partida.

O único gol aconteceu aos 14 min da etapa final através de Cláudio Maradona. Ele recebeu livre, no costado da zaga, e bateu forte, cruzado, na saída de Rafael Pascoal.

A baixa ficou por conta do zagueiro Gilberto que, contundido, precisou deixar o campo de jogo aos 40 min ainda da primeira etapa.

No próximo sábado, o Braga recebe o Ypiranga de Erechim-RS, 16 horas, no estádio Nabi Chedid, buscando a primeira vitória na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: