BRAGANTINO SE REAPRESENTA VISANDO A SÉRIE C

REAPRESENTAÇÃO ACONTECEU NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA. EQUIPE COMEÇA A SE PREPARAR PARA A ESTRÉIA NA SÉRIE C DO BRASILEIRO, CONTRA O BOTAFOGO DE RIBEIRÃO PRETO, NO PRÓXIMO SÁBADO

RAFAEL GRAMPOLA DEIXA O BRAGANTINO E IRÁ DEFENDER
O JOINVILLE, NA SÉRIE C DO BRASILEIRO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Depois do acesso no Campeonato Paulista da Série A2 e da final disputada contra o São Caetano, no último sábado, os jogadores do Bragantino se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no estádio Nabi Chedid.

No sábado, a equipe estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, jogo que acontece em Bragança, 19h30.

Alguns atletas estão com o contrato em fase de encerramento e negociam uma renovação. Um deles, o atacante Rafael Grampola, artilheiro da equipe na Série A2, com 8 gols assinalados, não chegou a um acordo para a renovação e, amigavelmente, acertou sua rescisão. Seu contrato com o Massa Bruta terminaria no dia 28 de junho.

Grampola está acertando com o Joinville, adversário do Braga nesta mesma Série C.

Nesta quarta-feira, dia 10, encerram-se os contratos de Edson Sitta, Rafael Chorão e Revson. Ainda este mês terminam também os vínculos de Daniel Ferreira (12/05), Juliano e Rafael Pascoal (15/05), Renan Rocha (16/05) e Rodrigo Paulista (31/05).

As prioridades, no momento, são as renovações de Edson Sitta, Rafael Chorão e Renan Rocha.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA