Busca no BLOG

quarta-feira, 3 de maio de 2017

DELEGAÇÃO DO BRAGANTINO É RECEBIDA COM FESTA NA CIDADE

ÔNIBUS CHEGOU DE DIADEMA POR VOLTA DAS 20H30 E FOI RECEPCIONADO POR MILHARES DE TORCEDORES NA ENTRADA DA CIDADE

MOMENTO ONDE O ÔNIBUS QUE TROUXE OS JOGADORES
E A COMISSÃO TÉCNICA CHEGAVA NA CIDADE
Jogadores e comissão técnica do Bragantino retornaram a Bragança Paulista logo após a classificação em Diadema. Ao chegarem ao portal de entrada da cidade, no bairro do Taboão, no período da noite, se depararam com uma multidão de torcedores que os aguardavam para uma merecida comemoração.

ALGUNS JOGADORES CHEGARAM A SUBIR NO CAMINHÃO
DO CORPO DE BOMBEIROS, MAS POSTERIORMENTE,
RESOLVERAM IR A PÉ ATÉ O ESTÁDIO
O Corpo de Bombeiros chegou a comparecer com um caminhão para conduzir os atletas pela cidade. No entanto, após um desentendimento, entre os soldados, o presidente do Bragantino, Marco Chedid e alguns jogadores, a opção foi deixar o caminhão e seguir a pé para o estádio. Uma comemoração no mínimo inusitada.

Pelo que foi apurado o caminhão não comportaria a presença de todos os atletas e dos membros da comissão técnica. O treinador Alberto, chegou a ser impedido de subir no carro e, aqueles que já estavam em cima, optaram por descer.
MEIO CAMPO ADENILSON CHEGANDO A PÉ
AO ESTÁDIO E VIBRANDO BASTANTE
FOTOS: SÍLVIO LOREDO

A partir daí foi a chamada 'Caminhada da Vitória'. Um carro de som à frente tocando o hino do clube, os jogadores, comissão técnica e alguns dirigentes, entre eles o presidente Marco Chedid, todos a pé e atrás, os carros ao som de muita buzina e fogos.

Foram cerca de 2,5 km percorridos em aproximadamente 40 min e muita festa pelo percurso, que se encerrou em frente ao estádio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: