Busca no BLOG

terça-feira, 2 de maio de 2017

ESTÁ CHEGANDO A HORA: ÁGUA SANTA x BRAGANTINO LOGO MAIS 15h30

MASSA BRUTA TEM A VANTAGEM DO EMPATE PARA SE GARANTIR NA FINAL DA SÉRIE A2 E TER ASSEGURADO UMA VAGA NA SÉRIE A1 DO PRÓXIMO ANO

Água Santa e Bragantino decidem a partir das 15h30 quem será o primeiro finalista do Campeonato Paulista da Série A2 e, consequentemente, promovido a Série A1 de 2018. O jogo acontece em Diadema.
SUSPENSO, EDSON SITTA, DESFALCA O BRAGA ESTA TARDE
FOTO: RAFAEL MOREIRA

O Braga tem a vantagem do empate, pois no primeiro confronto, no último sábado, venceu por 1 a 0.

Desde o domingo os jogadores ficaram concentrados na HWT Cidades dos Esportes, a exemplo do que já aconteceu antes dos jogos contra o próprio Água Santa e o Votuporanguense.

Para o jogo de logo mais, o técnico Alberto não poderá contar com Edson Sitta, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Daniel Pereira será seu substituto.

Para o Água Santa apenas uma vitória por dois ou mais gols de diferença lhe dará a classificação. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

ESCALAÇÕES:
BRAGANTINO - 1. Renan Rocha; 2. Bruno Oliveira, 3.Gilberto, 4. Guilherme Mattis, 6. Fabiano; 5. Adenilson, 8. Daniel Pereira, 07. Adriano Paulista, 11. Vitor, 10. Rafael Chorão, 9. Rafael Grampola.

ÁGUA SANTA - 1. Richard; 2; Ivan, 3. Leandro Silva, 4. Luizão, 6. Julinho; 5. Rodrigo Sam, 8. Raphael Toledo, 7. Patrick Silva, 11. Raí; 10. Diogo Campos, 9. William