BRAGANTINO BUSCA SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NA SÉRIE C

TIME DO TÉCNICO ALBERTO BUSCA SUA PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA, NESTE SÁBADO, 15H30, EM MOGI MIRIM. ADVERSÁRIO TEM A PIOR CAMPANHA ENTRE OS 20 PARTICIPANTES DA COMPETIÇÃO ATÉ O MOMENTO

Depois de alcançar a primeira vitória no Brasileiro da Série C, na rodada passada, diante do Ypiranga-RS, o Bragantino teve uma semana tranquila de preparação visando o compromisso deste sábado, 15h30, no estádio Vail Chaves, contra o Mogi Mirim, pela quarta rodada da competição.

Ocupando a sétima colocação, os comandados do técnico Alberto estão exatamente três pontos atrás do líder do Grupo B, o São Bento de Sorocaba, e três pontos a frente do último colocado, o Mogi Mirim, mostrando o equilíbrio que existe neste início de competição.

O Mogi Mirim, por sinal, tem até o momento a pior campanha entre os 20 participantes da Série C, com apenas um empate conquistado na primeira rodada, contra o São Bento.

Uma possível parceria envolvendo a equipe e o Audax Osasco não se concretizou e o time volta a partir de hoje, a mandar seus jogos em Mogi Mirim.

O momento vivido pela agremiação não é dos melhores. Recentemente o clube foi rebaixado da Série A2 para a A3 no estadual e atravessa uma grande crise financeira e administrativa.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA