Busca no BLOG

sábado, 10 de junho de 2017

BRAGANTINO DEVE REPETIR A MESMA FORMAÇÃO PARA ENFRENTAR O VOLTA REDONDA-RJ

PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA O TÉCNICO ALBERTO PODERÁ MANTER A MESMA ESCALAÇÃO. NAS DUAS VEZES ANTERIORES DEU RESULTADO, POIS A EQUIPE ALCANÇOU DUAS VITÓRIAS

WELLINGTON VEM FAZENDO BOS PARTIDAS
E SUBINDO DE PRODUÇÃO NO DECORRER DA SÉRIE C
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO
Sem problemas de lesão e/ou suspensão, o técnico Alberto pode manter a mesma formação das duas últimas rodadas para o duelo deste sábado, 16 horas, contra o Volta Redonda-RJ, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Gilberto, fora do time há duas rodadas, é o único entre os considerados titulares que segue de fora. Juliano e Guilherme Mattis seguem formando a dupla de zaga.

Adriano Paulista, titular durante a Série A2, perdeu espaço entre os titulares após lesão e, principalmente, pela boa fase vivida por Wellington, seu substituto. Ele voltou a ser relacionado pelo treinador para a partida contra o Mogi Mirim, mas acabou não sendo aproveitado no decorrer do jogo.

Dois atacantes têm se destacado e a qualquer momento podem se tornar titulares. Anderson Ligeiro e Felipe Silva. Ambos, por sinal, entraram no segundo tempo do jogo passado e marcaram os gols que garantiram a vitória.

O Bragantino vem de duas vitórias consecutivas na Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: