Busca no BLOG

sábado, 17 de junho de 2017

EM TOMBOS-MG: BRAGANTINO JOGA PARA SE MANTER NO G4

DELEGAÇÃO DEIXOU BRAGANÇA NA QUINTA-FEIRA E VIAJOU CERCA DE 700 KM

O Bragantino volta a campo na tarde deste sábado, 15h30, no estádio Almeidão, em Tombos-MG, diante do Tombense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de empatar em casa, contra o líder Volta Redonda-RJ, na rodada passada, o time do técnico Alberto vai atrás de um resultado positivo para se manter no G4. Uma vitória coloca o time na primeira colocação, ao menos provisoriamente, ao término da partida.

O Grupo B tem mostrado muito equilíbrio, tanto que, a diferença do Botafogo-SP, vice líder, para o Tombense, oitavo colocado, é de apenas três pontos.

O Bragantino, quarto colocado, tem o mesmo número de pontos do time de Ribeirão Preto, oito, três mais que o adversário desta tarde.

RAFAEL CHORÃO E VITOR SÃO DESFALQUES
ANDERSON LIGEIRO DEVE
MAIS UMA VEZ
INICIAR A PARTIDA COMO TITULAR
FOTO: RAFAEL MOREIRA
A delegação do Bragantino seguiu viagem na última quinta-feira, logo após o treino da manhã. A distância fez com que ela fosse antecipada. Na bagagem o técnico Alberto levou os desfalques de Vitor, suspenso, e Rafael Chorão, contundido. "São dois jogadores que irão fazer muita falta. O Chorão já teve sua ausência sentida no empate contra o Volta Redonda e o Vitor está encaixado no esquema de jogo. Mesmo assim, vamos montar uma equipe forte para esta partida", afirmou o técnico do Massa Bruta.

Ontem (sexta-feira) a equipe fez uma movimentação leve, até porque a viagem levou quase 12 horas.

Anderson Ligeiro, que já iniciou a partida contra o Volta Redonda, e Adriano Paulista devem ser os substitutos de Rafael Chorão e Vitor, sem ser descartada a possibilidade de Raphael Toledo ocupar uma destas vagas.

Nas demais posições a tendência é pela manutenção dos mesmos atletas que vem atuando. Felipe Silva e Roberto Pitio disputam uma vaga no ataque.