ALBERTO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO BRAGANTINO

ANÚNCIO OFICIAL SOBRE O DESLIGAMENTO DO TREINADOR SAIU NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA

Os últimos resultados do Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série C acarretaram na demissão do técnico Alberto, nesta terça-feira.

Após a derrota para o Joinville, no último domingo, a delegação retornou a Bragança chegando na madrugada de segunda-feira, quando todos ganharam o dia de folga.

Nos bastidores, os comentários sobre uma possível saída do treinador foram ganhando força, chegando até o seu conhecimento no final do dia de ontem (segunda-feira).

Sendo assim, Alberto levou ao conhecimento do diretor de futebol do clube, Clayton Vieira, que, como estava fora dos planos do presidente para uma sequência de trabalho, não havia porque comandar o time no jogo treino contra os reservas do Corinthians, programado para a manhã desta terça-feira.

Participaram deste jogo treino aqueles que atuaram apenas em parte do jogo em Joinville e os que não atuaram, com exceção do goleiro Renan Rocha. O jogo treino terminou com a vitória do Corinthians, por 6 a 1.

No período da tarde, no horário marcado para a reapresentação, Alberto compareceu ao estádio, já oficialmente desligado do clube, apenas para se despedir de todos.

Diferentemente do publicado em alguns sites e redes sociais, o técnico do Bragantino não colocou seu cargo à disposição e tão pouco aconteceu alguma reunião entre ele e o presidente Marco Chedid, para a definição de sua demissão.

Junto com Alberto deixam o Bragantino o auxiliar Alex Afonso e o preparador físico Nelsinho Tamburus.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado, 16 horas, diante do Tupi, em Bragança e a expectativa a partir de agora fica em torno para o anúncio do nome do novo treinador.

Comentários

Juliano Neves disse…
Tempos nebulosos em Bragança... obrigado Alberto!

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA