BRAGANTINO JOGA PELA REAÇÃO CONTRA O YPIRANGA NO RS

EQUIPE NÃO VENCE DESDE A 4ª RODADA E PRECISA MAIS DO QUE NUNCA DA REAÇÃO NA SÉRIE C

O Bragantino atravessa um momento muito difícil dentro do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem vencer desde o dia 3 de junho, na quarta rodada da competição, a equipe vem colecionando uma série de resultados negativos. Nos últimos sete jogos foram três derrotas (sendo uma em casa, para o São Bento-SP) e quatro empates (três em casa, contra Volta Redonda-RJ, Tupi-MG e Macaé-RJ).

Para piorar as coisas, o time tem o pior ataque do Grupo B, ao lado do Macaé-RJ, com apenas nove gols marcados em 11 jogos disputados. Nestes últimos sete jogos sem vencer a equipe marcou apenas duas vezes, nos empates em casa contra o Volta Redonda-RJ e o Macaé-RJ.

A partir de então o jogo deste domingo, 15 horas, em Erechim-RS, diante do Ypiranga, pela 12ª rodada da competição, está sendo encarado como o 'jogo da virada'. O adversário, que o Braga venceu no primeiro turno, em Bragança, por 1 a 0, tem três pontos a mais que o Massa Bruta na tabela de classificação e uma vitória os deixará em igualdade no número de pontos.

Em seus domínios, o Ypiranga-RS também não faz boa campanha. Foram seis jogos, com quatro empates, uma derrota e apenas uma vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO