Busca no BLOG

domingo, 30 de julho de 2017

ROBERTO FONSECA FARÁ ALTERAÇÕES NO TIME QUE ENCARA O YPIRANGA-RS

BRUNO OLIVEIRA, SUSPENSO, E WELLINGTON, CONTUNDIDO, SÃO DESFALQUES

KELLYTON ATUOU NAS DUAS PRIMEIRAS PARTIDAS DA COMPETIÇÃO,
SUBSTITUINDO O TITULAR BRUNO OLIVEIRA, CONTUNDIDO, NA OCASIÃO
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO
O lateral direito Bruno Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Macaé-RJ e desfalca a equipe no compromisso deste domingo. 

Kellyton deve ser seu substituto. Durante a semana os atletas que não vem sendo aproveitados na Série C participaram de um jogo treino contra o Atibaia, partida esta que terminou empatada sem gols.

Além da alteração na lateral direita, Roberto Fonseca também não poderá contar com Wellington, que sofreu uma lesão na região da clavícula, sendo vetado. Edson Sitta deve ser seu substituto, com o treinador alterando a forma tática do time atuar. Com a volta de Sitta o meio campo fica mais fortalecido em seu sistema de marcação, sendo formado por Adenilson, Sitta e Marino.

Outras alterações devem acontecer. Na zaga a fraca atuação da dupla Guilherme Mattis e Júnior Goiano, principalmente na primeira etapa do último jogo, deve promover o retorno de Juliano, que volta a atuar ao lado de Mattis.

Rafael Chorão ou Marcinho e Jobinho ou Vitor, são outras dúvidas do treinador, que devem ser sanadas somente momentos antes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: