Busca no BLOG

sábado, 22 de julho de 2017

ROBERTO FONSECA MANTERÁ A MESMA ESCALAÇÃO

TREINADOR OPTOU PELA MANUTENÇÃO DA MESMA FORMAÇÃO QUE PERDEU EM RIBEIRÃO PRETO NA RODADA PASSADA

MESMO SENDO CRITICADO POR ALGUNS,
WELLINGTON SEGUE MANTIDO
NA EQUIPE DO TÉCNICO ROBERTO FONSECA
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO
Mesmo podendo contar com o retorno do zagueiro Juliano, que cumpriu suspensão em Ribeirão Preto diante do Botafogo-SP, o técnico Roberto Fonseca irá manter a mesma formação que iniciou a última partida.

Desta forma, o zagueiro Júnior Goiano segue na equipe ao lado de Guilherme Mattis.

Edson Sitta também fica como opção. Ele deixou a equipe contra o Tupi-MG, cumprindo suspensão e, com a estréia de Marino, não retornou mais à condição de titular.

Para o torcedor a novidade será a presença do atacante Everton, que estreou neste jogo passado e fará sua primeira partida em casa com a camisa do Massa Bruta.

Na visão do treinador a equipe se portou bem nos dois jogos sob seu comando, mesmo não tendo alcançado as vitórias. "O que está faltando é a nossa bola entrar. Tivemos um bom volume de jogo contra o Tupi e uma grande aplicação diante do Botafogo-SP".

Em relação a permanência do atacante Wellington entre os titulares, ele que vem sendo questionado por parte da imprensa e de alguns torcedores, Fonseca justificou: "O Wellington foi o jogador que mais finalizou a gol nas duas últimas partidas, além de uma grande aplicação do ponto de vista tático".