FIM DO "MISTÉRIO" VELHO CONHECIDO ESTÁ DE VOLTA

MARCELO VEIGA SERÁ O TÉCNICO DO BRAGANTINO NAS TRÊS PARTIDAS RESTANTES DO BRASILEIRO DA SÉRIE B E, MUITO PROVAVELMENTE, NO PAULISTÃO 2018

Marcelo Veiga foi confirmado como treinador do Bragantino para os três jogos restantes do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele será o terceiro treinador da equipe na competição e, independente do resultado alcançado, reúne boas possibilidades de ser mantido para comandar o time no Campeonato Paulista do ano que vem.

Esta é a sua sexta passagem pelo clube. Antes ele esteve no Braga nos anos 2004 a 2005 (quando conquistou o acesso para o Paulistão), 2006 a 2007 (quando foi semifinalista do Paulistão), 2007 (quando foi Campeão Brasileiro da Série C) a 2012, 2013 a 2014 e no ano passado (2016), quando deixou o comando faltando seis rodadas para o término da Série B do Brasileiro e com o time praticamente rebaixado para a Série C

Ao todo ele supera a casa dos 400 jogos no comando do time e, com certeza, chega em um momento delicado, com o Bragantino lutando contra o rebaixamento para a Série D.

Segundo o presidente, Marco Chedid, Veiga foi avaliado como o melhor nome para o momento, já que a situação não permite nenhuma contratação de risco ou aposta. Mesmo consciente de uma provável rejeição pelo treinador, por parte dos torcedores e da cidade, o presidente optou pela escolha.

"O Veiga conhece a cidade, a estrutura e até alguns nomes do elenco. É a opção mais segura no momento, que é de dificuldade. E é por isso que precisamos de todos unidos: torcida, imprensa, jogadores, toda a cidade de Bragança Paulista está com a gente para evitar essa queda", disse Chedid ao Portal FI.

A reestreia de Marcelo Veiga no comando do time será no próximo sábado, em Sorocaba, na partida contra o São Bento e sua apresentação oficial está marcada para esta quarta-feira, 14h30, no estádio Nabi Chedid.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO