Busca no BLOG

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

FONSECA DEVE ARRISCAR UMA ESCALAÇÃO MAIS OFENSIVA

SAÍDA DE ADENILSON PARA A ENTRADA DE ANDERSON LIGEIRO DEVE SER A PRINCIPAL MUDANÇA NO TIME PARA O JOGO DESTE SÁBADO CONTRA O MOGI MIRIM

LATERAL BRUNO OLIVEIRA RETORNA A LATERAL
DEPOIS DE CUMPRIR SUSPENSÃO DIANTE
DO YPIRANGA-RS, NA RODADA PASSADA 
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO
Com o retorno do lateral direito Bruno Oliveira, que cumpriu suspensão na rodada passada, o técnico Roberto Fonseca mais uma vez promoverá alterações em sua equipe. Kellyton deixa o time titular.

No meio campo existem duas alternativas. Uma delas com Adenilson, Edson Sitta e Marino, assim como atuou diante do Ypiranga-RS, ou então a saída de um deles, sendo o mais provável a ser escolhido, Adenilson.

Anderson Ligeiro pode ganhar sua primeira oportunidade de iniciar uma partida desde a chegada do técnico Roberto Fonseca.

Outra novidade deve aparecer no comando do ataque. Felipe Silva foi reintegrado no final da semana passada, treinou forte durante esta semana e pode ganhar a vaga de Everton, titular nos três últimos jogos, mas que ainda não marcou com a camisa do Braga.

Jobinho, expulso no jogo passado, cumpre suspensão e desfalca a equipe.

O provável Bragantino deve ir a campo com: Renan Rocha; Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano; Edson Sitta, Marino e Rafael Chorão; Anderson Ligeiro (Adenilson), Felipe Silva e Vitor.