BRAGANTINO BUSCA A VITÓRIA PARA SE MANTER VIVO NA SÉRIE C

ADVERSÁRIO SERÁ O JOINVILLE QUE AINDA TEM REMOTAS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO PARA A SEGUNDA FASE. TRÊS PONTOS TIRAM O MASSA BRUTA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Depois do jogo decisivo contra o Água Santa, na semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, o Bragantino volta a enfrentar uma decisão, no estádio Nabi Chedid. Só que desta feita a decisão não vale o acesso, mas sim a possibilidade de permanência no Brasileiro da Série C.

Depois da vitória do Mogi Mirim contra o Macaé, na tarde de ontem (sábado), o Bragantino precisa vencer o Joinville, neste domingo, 15 horas, para deixar a zona de rebaixamento e seguir para a última rodada da fase dependendo apenas de suas próprias forças para evitar o que seria o segundo rebaixamento consecutivo no Campeonato Brasileiro. No ano passado o Braga foi rebaixado da Série B para a Série C.

Ao longo das 16 rodadas já disputadas, o Braga venceu apenas três vezes, duas ainda sob o comando do técnico Alberto. No demais, foram oito empates e cinco derrotas.

O principal problema da equipe ao longo da competição tem sido a ausência de gols. O time marcou apenas 12 vezes, sendo cinco destas contra o Mogi Mirim, somados os resultados dos dois confrontos (4 x 2 e 1 x 0).

A partida deste domingo marca a reestreia, em casa, do técnico Marcelo Veiga no comando da equipe. Ele dirigiu o time no empate contra o líder São Bento, na rodada passada.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA