MARCELO VEIGA MUDA O TIME PARA A DECISÃO

MARINO E FABIANO, QUE CUMPRIRAM SUSPENSÃO NA RODADA PASSADA DEVEM SER AS NOVIDADES. BRUNO OLIVEIRA E FELIPE SILVA ESTÃO FORA

DEPOIS DE CUMPRIR SUSPENSÃO,
MARINO DEVE SER UMA DAS NOVIDADES DO TIME
PARA A DECISÃO DESTA TARDE EM JUIZ DE FORA
FOTO: RAFAEL MOREIRA
A delegação do Bragantino já está na região da Zona da Mata mineira desde a última quinta-feira e o técnico Marcelo Veiga, por um lado, ganhou duas importantes peças para a partida decisiva de logo mais. O lateral esquerdo Fabiano e o meio campo Marino, que cumpriram suspensão diante do Joinville, estão à disposição e tudo leva a crer que estarão entre os titulares.

Por outro, o lateral Bruno Oliveira não viajou com a delegação, pois estava acertando sua transferência para o Bahia. A janela de contratações para a Série A se encerrou no dia de ontem (sexta-feira). Assim, Kellyton deve aparecer como titular na lateral direita.

NO ANO PASSADO, EDSON SITTA MARCOU
O GOL DA VITÓRIA NA PARTIDA
CONTRA O TUPI, EM JUIZ DE FORA,
PELA SÉRIE B DO BRASILEIRO
FOTO: RAFAEL MOREIRA
O atacante Felipe Silva, que perdeu a condição de titular desde a chegada de Veiga, recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos catarinenses e cumpre suspensão, sendo o único desfalque para a decisão desta tarde.

Veiga preferiu não adiantar a provável formação que irá mandar a campo.

Com Fabiano retornando a lateral esquerda, Samuel volta a ficar como opção. Já o provável retorno de Marino deve acontecer na vaga de Adriano Paulista ou Anderson Ligeiro. Se for considerada a atuação na partida contra o Joinville, está mais para Anderson Ligeiro ficar de fora. Nas demais posições, a tendência é para a manutenção dos mesmos que atuaram na rodada passada.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO