OFICIAL: BRAGANTINO CONFIRMA MARCELO VEIGA NO COMANDO DO TIME

ELE SERÁ O TREINADOR DO TIME NO PAULISTÃO 2018

O Bragantino anunciou oficialmente na tarde desta terça-feira, 24, a permanência do técnico Marcelo Veiga à frente do comando da equipe. Em reunião com a diretoria do clube, ficou selada a renovação de contrato por mais um ano, ou seja, para a temporada 2018 (Paulistão/Copa do Brasil/Brasileiro da Série C).

O diretor de futebol Clayton Vieira, o técnico Marcelo Veiga
e o presidente Marquinho Chedid
(Foto: Divulgação/CA Bragantino)
Marcelo Veiga está em sua sexta passagem pelo Bragantino. O treinador retornou ao clube a três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. Chegou com o objetivo de livrar a equipe do rebaixamento e conseguiu atingir a meta.

A ideia do Bragantino é apresentar ao menos parte do elenco e começar a pré-temporada no dia 21 de novembro. Até o dia 11 de dezembro a comissão técnica espera ter o elenco praticamente fechado.

O Campeonato Paulista terá início em 17 de janeiro. Do time que disputou a Série C, o Massa Bruta deve manter 12 jogadores. O restante será preenchido com atletas a serem contratados.

Mesmo não tendo a confirmação oficial de sua permanência, Veiga já vinha trabalhando na observação e contatos com alguns atletas. Segundo o treinador, alguns destes atletas já tem um compromisso firmado com o Bragantino.



Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA