BOTAFOGO-SP DISPENSA JOGADORES QUE PODEM INTERESSAR AO BRAGANTINO

ATLETAS DISPENSADOS JÁ TRABALHARAM COM O TÉCNICO MARCELO VEIGA E TÊM O SEU AVAL PARA UMA POSSÍVEL NEGOCIAÇÃO

Enquanto aguarda a reapresentação dos seus jogadores, programada para o dia 27 de novembro, a comissão técnica e a diretoria do Bragantino seguem observando e contatando atletas a fim de reforçar o elenco para a próxima temporada.
RODRIGO THIESEN É UM DOS DISPENSADOS
PELO TIME DE RIBEIRÃO PRETO
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nomes ainda não foram confirmados, mas a cada atleta que se desliga de uma agremiação, surge a especulação de uma possível negociação com o Bragantino.

Por exemplo, o Botafogo de Ribeirão Preto confirmou as dispensas do goleiro Neneca, do meia atacante Vitinho e do volante Rodrigo Thiesen, atletas que já atuaram sob o comando de Marcelo Veiga naquela equipe e podem vir a vestir a camisa do Massa Bruta.

Antes de chegar ao Bragantino, Veiga teve duas passagens, este ano, pelo Mogi Mirim, na Série A2 do Paulista e na Série C do Brasileiro. Em sua primeira passagem o time contava com o atacante Edinho, um dos destaques da equipe e que recentemente sagrou-se campeão brasileiro da Série C pelo CSA-AL. O meio campo Régis também se destacou nas duas passagens do treinador pela equipe mogiana e ambos podem ser uteis ao treinador.

Em 2018 o Bragantino participará de três competições: o Paulistão, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA