Postagens

Mostrando postagens de junho 4, 2017

BRAGANTINO DEVE REPETIR A MESMA FORMAÇÃO PARA ENFRENTAR O VOLTA REDONDA-RJ

Imagem
PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA O TÉCNICO ALBERTO PODERÁ MANTER A MESMA ESCALAÇÃO. NAS DUAS VEZES ANTERIORES DEU RESULTADO, POIS A EQUIPE ALCANÇOU DUAS VITÓRIAS WELLINGTON VEM FAZENDO BOS PARTIDAS E SUBINDO DE PRODUÇÃO NO DECORRER DA SÉRIE C FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO Sem problemas de lesão e/ou suspensão, o técnico Alberto pode manter a mesma formação das duas últimas rodadas para o duelo deste sábado, 16 horas, contra o Volta Redonda-RJ, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gilberto, fora do time há duas rodadas, é o único entre os considerados titulares que segue de fora. Juliano e Guilherme Mattis seguem formando a dupla de zaga. Adriano Paulista, titular durante a Série A2, perdeu espaço entre os titulares após lesão e, principalmente, pela boa fase vivida por Wellington, seu substituto. Ele voltou a ser relacionado pelo treinador para a partida contra o Mogi Mirim, mas acabou não sendo aproveitado no decorrer do jogo. Dois ata

BRAGANTINO x VOLTA REDONDA-RJ: JOGO VALE A LIDERANÇA DO GRUPO B

Imagem
PARTIDA ACONTECE NESTE SÁBADO, 16 HORAS, NO ESTÁDIO NABI CHEDID. DOIS PONTOS SEPARAM O MASSA BRUTA DO VOLTAÇO Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C o Bragantino recebe às 16 horas deste sábado, no estádio Nabi Chedid, o Volta Redonda-RJ, atual líder do Grupo B. Com sete pontos e na terceira colocação, o Massa Bruta está dois pontos atrás da equipe carioca e vencendo o confronto assume, ao menos provisoriamente, a liderança do grupo, pois Botafogo-SP e São Bento, que estão com a mesma pontuação do Braga, se enfrentam na próxima segunda-feira. Bragantino e Volta Redonda, na história do confronto, se enfrentaram apenas duas vezes, ambas pela Série B em 1989, com uma vitória do Braga e um empate.

TÉCNICO ALBERTO RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE BRAGANÇA PAULISTA

Imagem
ELE FOI CONDECORADO COM UM CARTÃO DE PRATA EM RECONHECIMENTO AO TRABALHO DESENVOLVIDO A FRENTE DA COMISSÃO TÉCNICA DO BRAGANTINO TÉCNICO ALBERTO E VEREADOR MOUFID DOHER ALBERTO JUNTO A FAMILIARES E AMIGOS O técnico do Bragantino, Alberto Carlos Felix da Silva, foi homenageado na noite desta quinta-feira, 8, em sessão solene realizada na Câmara Municipal da cidade. Na ocasião, ele recebeu um cartão de prata em reconhecimento ao brilhante trabalho desenvolvido como treinador do clube, onde recentemente conquistou o acesso para elite do futebol paulista, sagrando-se vice campeão da Série A2. CARTÃO DE PRATA RECEBIDO PELO TÉCNICO ALBERTO FOTOS: SÍLVIO LOREDO A indicação para esta homenagem ao técnico do Massa Bruta foi do vereador Moufid Doher. Familiares, companheiros de trabalho e amigos estiveram presentes. A sessão foi aberta a população e contou com a presença de um bom público. 

BRAGANTINO ACERTA COM MAIS UM LATERAL

Imagem
JAMES, LATERAL ESQUERDO, JÁ ESTÁ REGULARIZADO JUNTO A CBF E À DISPOSIÇÃO DO TÉCNICO ALBERTO O Bragantino oficializou esta semana a contratação do lateral esquerdo James, 21 anos, que nos últimos dois anos esteve atuando no futebol catarinense. Seu último clube foi o Internacional de Lages-SC, onde atuou em 11 partidas. No ano passado ele estava no Marcílio Dias, onde disputou a divisão de acesso de Santa Catarina. Revelado pelo Osasco, o lateral já teve sua documentação regularizada junto a CBF e está à disposição da comissão técnica. Com a contratação de James, o Braga passa a ter cinco laterais em seu elenco, sendo os outros quatro: Bruno Oliveira, Kellyton, Cesinha e Fabiano.