OPINIÃO: BRAGANTINO COMEÇA COM O 'PÉ DIREITO'

ESTRÉIA FOI BOA E, PRINCIPALMENTE, COM VITÓRIA

O Bragantino começou de forma positiva sua participação no Paulistão 2018. Para aqueles que tinham uma certa desconfiança em relação ao time, a primeira impressão deixada foi boa.

É bem verdade que é muito cedo para chegarmos a conclusões definitivas, mas a forma como o time se portou dentro de campo deixou a sensação de que pode fazer um bom papel na competição.

Mesmo ainda carecendo de alguns ajustes e um melhor condicionamento, pois se trata de um início de temporada, o time se portou bem.

Longe de acreditarmos que este time pode disputar o título, mas também longe de apontarmos que pode ser um dos dois rebaixados ao final das 12 rodadas.

Comparando com o time de 2015 (aquele que foi rebaixado), ambos estrearam com vitória. No entanto, o atual mostrou mais qualidades e virtudes.

Começando com um goleiro muito seguro, com uma zaga bastante firme e consistente; com dois volantes que taticamente estiveram quase que impecáveis; e com 'esforçados homens' de frente.

Destaco as atuações de Alex Alves; Ewerton (defensivamente falando e ainda assim participou do lance no primeiro gol), dos zagueiros Lázaro e Guilherme Mattis, Gerley e Matheus Peixoto (autor de um gol em lance de raro oportunismo).

Agora é aguardar a difícil seqüência com os jogos contra o Santos, São Bento e Palmeiras, a regularização de Diego Macedo, Rafael Silva e Miguel, para uma nova análise, mas pelo que tudo indica, também positiva.

Comentários

daikubo335 disse…
Oi! Encontrei um jogo valioso de futebol.
Bragantino contra São Paulo 1995.
Jogador famoso Denílson, Juninho Paulista, Caio.
https://youtu.be/10LORipyTcU

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA