MARCELO VEIGA DEMONSTRA DESCONTENTAMENTO COM SITUAÇÃO DE DIEGO MACEDO

O JOGADOR SE AUSENTOU DO CLUBE NA SEMANA PASSADA, NÃO TREINOU E FOI LEVADO PARA A CONCENTRAÇÃO PELO PRESIDENTE

   Em entrevista coletiva ao final da partida entre Bragantino e Ponte Preta, entre várias perguntas, o técnico Marcelo Veiga justificou a entrada de Diego alegando que queria aumentar o poder de contenção do time.

   Sobre a atuação de Diego Macedo, Veiga respondeu que o rendimento do lateral não poderia ser melhor, pois o mesmo não participou dos treinamentos nos últimos dias. Macedo se ausentou do clube na semana passada. O presidente Marco Chedid esteve com o atleta no domingo e o levou pessoalmente para a concentração.

   Veiga demonstrou descontentamento com a situação e deixou a entender que apenas o escalou para atender um pedido, muito provavelmente, do presidente.

   Diego Macedo não fez uma boa partida, principalmente no segundo tempo, quando deu mostras de falta de um melhor condicionamento físico.

Comentários

Renan Henrique de Souza disse…
Por essas e outras coisas que o Braga esta cada vez mais longe da Serie A. Enquanto, não tiver foco e união de todos o time nunca alcançara os objetivos. Cabe ao Sr Veiga escalar o time certo, e ver quem tem esta melhor condicionado. O presidente tem função de administrar e não escalar o time, enquanto essa mentalidade não mudar o braga não voltará a ser um forte no Futebol.
Ripa disse…
Loredo:
como ocorreu nos outros anos (começo ruim, acerto do time, sequencia de vitória e esmorecimento), vc acha que a Diretoria quer mesmo que o Braga suba?
A série A tem mais riscos e exige mto mais, além das cobranças que serão maiores.
Abs
Tiago Ripa

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA