EQUILÍBRIO MARCA CONFRONTO VILA NOVA (GO) x BRAGANTINO

Vila Nova (GO) e Bragantino voltam a campo na noite desta terça-feira, 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, na abertura de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes estiveram em ação no último sábado. Enquanto o Bragantino empatou com o Vasco, no Marcelão, o Vila empatou com o Guarani, em Campinas.
Na classificação o Bragantino está uma posição a frente da equipe goiana, com um ponto a mais (37 a 36), estando ambas na chamada zona intermediaria da competição.
De acordo com o site esportivo chance de gol, o Bragantino possui apenas 0,1% de probabilidade de acesso, e 0,6% de possibilidade de um descenso. Já o Vila teria uma probabilidade menor que 0,01% de acesso, e 9,9% de chances de ser rebaixado.
No primeiro turno, o Bragantino venceu o adversário de hoje por 2 a 1 (foto), com gols de Marcelo Godrí e Everton Izidoro (que já não está mais no elenco), enquanto Leonardo descontou para os goianos. Ao todo Vila Nova e Bragantino já se enfrentaram em nove ocasiões, com quatro vitórias para cada e um empate.
O Bragantino não vence há duas rodadas na competição (perdeu para a Lusa e empatou com o Vasco). Já o Vila não perde há duas rodadas (venceu o Juventude e empatou com o Guarani).

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA