Postagens

Mostrando postagens de junho 27, 2010

BRAGANTINO GOLEIA GUARANI DE POUSO ALEGRE-MG E EMPATA COM SÃO CARLOS

O Bragantino disputou dois jogos treinos nestes últimos dois dias. Na sexta-feira, em Pedra Bela, uma equipe formada basicamente por atletas reservas, venceu o Guarani de Pouso Alegre-MG, que se prepara para o Campeonato Mineiro da 3ª Divisão, por 7 a 1. O time foi a campo com: Rafael Defendi; Gustavo, Murilo Henrique e Emerson; Bruno, Elcio, Célio, Everton e Esquerdinha; Tiaguinho e Sílvio. Na segunda etapa do treino entraram Poti, Francis, Murilo Silva (lateral), Léo Jaime e Thiago para as saídas de Rafael Defendi, Emerson, Everton, Tiaguinho e Sílvio, respectivamente. Neste sábado, os considerados titulares estiveram em São Carlos enfrentando a equipe local e o jogo treino terminou empatado em 0 a 0.

INTER PRÉ TEMPORADA SERÁ NO CT DO MARCELINHO EM ATIBAIA

A direção do Bragantino confirmou que a partir do 5 de julho a delegação estará em Atibaia, onde concluirá os trabalhos até o jogo contra o Coritiba, dia 13, em Joinville-SC. Este trabalho final será realizado no CT do Marcelinho Carioca, local utilizado como concentração pelo clube durante todo o último Campeonato Paulista. A delegação permanecerá no CT do dia 5 ao dia 11, quando segue viagem para Santa Catarina.

BRAGANTINO JOGA EM SÃO CARLOS NO SÁBADO

O Bragantino terá mais um compromisso amistoso visando sua preparação para o reinício do Brasileiro da Série B. Neste sábado, os comandados do técnico Marcelo Veiga enfrentam o São Carlos, no estádio Luis Augusto de Oliviera (Luisão).  O jogo treino está confirmado para as 10h30. O treinador do Bragantino tem problemas para escalar sua melhor formação, pois algumas peças de reposição ainda são aguardadas. Pela Série B o Bragantino vai enfrentar o Coritiba, dia 13, em Joiville-SC, 21 horas.

BRAGANTINO TEM MAIS BAIXAS PARA A SEQUÊNCIA DO ANO

Os torcedores do Bragantino estão preocupados com o futuro do time no Brasileiro da Série B. Com apenas 8 pontos ganhos em 21 disputados e ocupando a 13ª colocação na competição o Massa Bruta ainda não apresentou aquele chamado "reforço de peso". Pelo contrário, o time perdeu o meia atacante Danilo, vendido para o Etoile Du Sahel (Tunísia), e o atacante Alex Afonso, negociado com o Estoril (Portugal). Esta semana o volante Rafael Araújo pediu para se desligar do clube e seu pedido foi aceito pelo treinador Marcelo Veiga. O zagueiro Da Silva teve seu contrato encerrado no último dia 12 e, por enquanto, não houve acordo para uma renovação. Outro problema para a comissão técnica foi a lesão grave de joelho sofrida pelo zagueiro Maurício, que deve ser operado e não joga mais nesta temporada. O atacante Juninho Quixadá também voltou a sentir dores no local da lesão e deve realizar exame de imagens nos próximos dias REFORÇOS Apenas os laterais Murilo e Nego foram contratados e tra

BRAGANTINO VENCE PÃO DE AÇÚCAR EM JOGO TREINO

O Bragantino enfrentou e venceu o Pão de Açúcar (clube da Série A2 do futebol paulista) por 1 a 0, no último sábado. O gol foi assinalado por Rodriguinho. Este foi o primeiro de uma série de três jogos programados pela comissão técnica. A pré temporada que estava programada para ser realizada fora de Bragança a partir desta semana foi adiada. Tudo indica que o time seguirá para Atibaia a partir do dia 5 de julho.