Postagens

Mostrando postagens de outubro 21, 2012

BRAGANTINO EMPATA COM ASA-AL E DEIXA A 'ZONA DO REBAIXAMENTO'

CAION MARCOU O GOL DE EMPATE O Bragantino empatou em 1 a 1 com o ASA-AL na tarde deste sábado, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro jogando no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL e deixou a zona de rebaixamento da competição após 17 rodadas. Os gols da partida foram marcados logo no início. Alexsandro abriu o placar aos sete minutos para os donos da casa, e Caion empatou aos 14 para o Massa Bruta.    Com o resultado e com as derrotas do Guaratinguetá e do CRB-AL, o Braga chegou aos 32 pontos e deixou seus principais concorrentes para trás. No próximo sábado, o time do técnico Vagner Benazzi recebe o Vitória-BA, no Marcelão, 16h20 e precisa dos três pontos para se manter fora das quatro últimas colocações.

ÁRBITRO DO MT APITA ASA x BRAGANTINO

Imagem
WAGNER REWAY FOI O SORTEADO   A Comissão de Arbitragem da CBF indicou através de sorteio os árbitros para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. ASA x BRAGANTINO, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL, neste sábado, 16 horas, terá a arbitragem de Wagner Reway (MT), sendo auxiliado por Luiz Carlos da Silva Teixeira (BA) e Flávio Gomes Barroca (RN).   O quarto árbitro será o alagoano Flávio Feijó de Omena.   Reway é natural de Cascavel-PR, mas vive em Cuiabá desde os 8 anos de idade. É formado em Educação Física e trabalha como personal trainer. Está atualmente com 31 anos.   Ingressou na arbitragem em 2004 no Mato Grosso. É árbitro do quadro da CBF desde 2009, quando foi eleito árbitro revelação do Campeonato Brasileiro. Em 2010 apitou Bragantino 2 x 0 Bahia, na última rodada da Série B, no Morumbi. No ano passado apitou Duque de Caxias-RJ 2 x 6 Bragantino.   Ocupa o posto de árbitro aspirante ao quadro de árbitros da FIFA.

LINCON É JULGADO E TEM PENA REDUZIDA

PENA DO ATACANTE CAIU DE 10 PARA 6 JOGOS O atacante Lincon teve seu efeito suspensivo julgado na tarde desta quinta-feira no Tribunal Pleno do STJD, no RJ e sua pena foi reduzida de 10 para seis partidas de suspensão. Ele já cumpriu duas partidas e terá que cumprir mais quatro jogos, voltando a ficar à disposição somente nas duas últimas rodadas deste Brasileiro da Série B, quando o time enfrentará o Ceará e o Boa Esporte.   Além dos quatro jogos restantes, Lincon ainda terá de pagar dez mil reais em cestas básicas para uma entidade assistencial de Bragança Paulista.

BRAGANTINO VENCE AVAÍ NO SUFOCO

EQUIPE NÃO APRESENTOU UM GRANDE FUTEBOL, MAS O RESULTADO FOI O MAIS IMPORTANTE O Bragantino venceu o Avaí na noite desta terça-feira no estádio Nabi Abi Chedid por 1 a 0, gol assinalado por Barboza, aos 11 min da segunda etapa e encostou no Guaratinguetá, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Ambos somam 31 pontos, mas o time do Vale do Paraíba tem a vantagem de uma vitória a mais que o Massa Bruta.   Com o campo bastante molhado o jogo literalmente foi muito brigado, onde prevaleceu a marcação.   O lance do gol começou com um arremesso lateral cobrado rapidamente e de forma inteligente por Bruno Iotti. Ele cobrou para Lincon, que teve uma ótima visão de jogo e tocou para Barboza marcar em finalização com o pé direito.   O Bragantino volta a campo no sábado, em Arapiraca-AL, para enfrentar o ASA.