Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2017

BRAGANTINO ENCARA O VOLTA REDONDA-RJ, FORA DE CASA, NESTE SÁBADO

Imagem
DEPOIS DE ENCERRAR O JEJUM DE VITÓRIAS, TIME DO TÉCNICO ROBERTO FONSECA QUER EMBALAR DE VEZ NA COMPETIÇÃO
Faltando apenas cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bragantino espera engrenar na competição e garantir uma vaga na próxima fase. Para tanto o time busca manter uma série de resultados positivos, depois da vitória contra o Mogi Mirim na rodada passada.
A equipe que não vencia há oito rodadas, agora não perde há três e para encostar no G4 precisa de mais um bom resultado na noite deste sábado, fora de casa, diante do Volta Redonda-RJ.
O adversário de hoje, 18h30, tem dois pontos a mais que o Massa Bruta na tabela de classificação e ainda não perdeu em seus domínios. Em seis jogos foram três vitórias e três empates, sendo estes, nos três últimos compromissos, ou seja, o time não vence em casa há três rodadas.
No primeiro turno, no Nabi Chedid, Bragantino e Volta Redonda-RJ ficaram no empate, 1 a 1.
ROBERTO FONSECA PODE MANTER O MESMO TIME Fato raro nesta Sé…

BRAGANTINO VENCE O MOGI MIRIM, DEIXA A ZONA DO REBAIXAMENTO E FICA A TRÊS PONTOS DO G4

Imagem
DEPOIS DE OITO JOGOS SEM VENCER MASSA BRUTA CONSEGUE OS TRÊS PONTOS COM UM GOL DE PÊNALTI ANOTADO POR ANDERSON LIGEIRO
O Bragantino se reencontrou com a vitória depois de um jejum de 62 dias. A última vez que a equipe havia conquistado os três pontos em uma partida foi no dia 03 de junho, diante do próprio Mogi Mirim, na terceira rodada do Brasileiro da Série C.
Com o resultado o time do técnico Roberto Fonseca deixou a zona de rebaixamento, chegando aos 15 pontos, o que deve acarretar em uma semana mais tranquila de trabalho visando o próximo adversário, o Volta Redonda-RJ, fora de casa, no sábado, dia 12.
O único gol da partida na vitória contra o Mogi Mirim foi assinalado por Anderson Ligeiro, cobrando penalidade máxima, ainda na primeira etapa, aos 16 min.
Com os três pontos conquistados, o Braga está três pontos a frente do Macaé-RJ, penúltimo colocado, e três pontos atrás do Ypiranga-RS, quarto colocado, mostrando que o campeonato está bastante equilibrado.