Postagens

Mostrando postagens de Maio 14, 2017

BRAGANTINO APRESENTA DOIS NOVOS INTEGRANTES PARA A COMISSÃO TÉCNICA

Imagem
UM DELES É CONHECIDO DO TORCEDOR E DA IMPRENSA. ALEX AFONSO, QUE JÁ ESTEVE NO CLUBE EM OUTRAS OCASIÕES
Após a confirmação da saída de Maurinho da comissão técnica do Bragantino, que aceitou a proposta do Vitória-BA, com quem irá trabalhar ao lado do também amigo Petkovic, a direção do Massa Bruta acertou a contratação de Alex Afonso para a função.
Treze meses após sua saída, quando atuava como gerente de futebol, Alex está de volta, agora em outra função: auxiliar técnico. Função esta que exercerá pela primeira vez.
Como atleta defendeu o Braga em três ocasiões: 2006, 2007 e 2010. Entre agosto de  2015 e abril de 2016 exerceu a função de gerente de futebol, período onde trabalhou junto com o técnico Alberto que, na ocasião, era funcionário da comissão técnica permanente do clube.
Outra novidade na comissão técnica é Felipe Lopes. Ele irá desempenhar as funções de auxiliar técnico e analista de desempenho. Sua função será analisar o desempenho individual e coletivo do time e também dos adv…

BRAGANTINO ANUNCIA MAIS DUAS CONTRATAÇÕS

Imagem
ANÚNCIO FOI FEITO PELO DIRETOR DE FUTEBOL DO CLUBE, CLAYTON VIEIRA, AO VIVO, NO PROGRAMA 'DENTRO DA ÁREA', DESTA SEGUNDA-FEIRA
O Bragantino acertou a contratação de mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral Cesinha, 23 anos, revelado nas categorias de base do Palmeiras, e o atacante Felipe Silva, 25 anos, que estava defendendo o Sertãozinho no Campeonato Paulista da Série A2.
Cesinha já se apresentou nesta terça-feira. Formado na base do Palmeiras, onde ficou durante 9 anos, posteriormente, atuou em 2014 e 2015 pelo Nova Iguaçu-RJ. No ano passado jogou pela Portuguesa, e este ano defendeu o Uberlândia, no Campeonato Mineiro.
Lateral direito de origem, Cesinha também atua pela lateral esquerda.
Felipe Silva, atacante, iniciou sua trajetória no Guarani de Juazeiro do Norte-CE. Posteriormente teve passagens pelo São Caetano, Primavera de Indaiatuba, Caxias-RS, Atlético Sorocaba e Ferroviária de Araraquara, antes de se transferir para o Sertãozi…