Postagens

Mostrando postagens de julho 28, 2013

BRAGANTINO PERDE NO PACAEMBU PARA O PALMEIRAS

Imagem
EQUIPE FEZ UMA BOA SEGUNDA ETAPA E PODERIA TER VOLTADO COM O EMPATE DA CAPITAL Palmeiras e Bragantino fizeram uma partida bastante disputada nesta sexta-feira, no Pacaembu, em São Paulo, que terminou com a vitória do ‘Verdão’ por 2 a 1.  Vagner Benazzi surpreendeu na escalação do Bragantino. Ele armou a equipe com dois zagueiros e três atacantes. Raphael Andrade e Lincon foram para o banco de reservas. Léo Jaime retornou ao time, mas teve uma atuação bastante discreta FOTO: Divulgação/Internet Melhor na primeira etapa e criando várias oportunidades de gol, o Palmeiras abriu o marcador aos 42 min com Alan Kardec. O lance do gol começou com um arremesso lateral cobrado de forma equivocada por Léo Jaime no campo de ataque. Charles ficou com a bola e tocou para Valdívia, que puxou o contra ataque e fez toda a jogada até tocar para Alan Kardec concluir. No final da primeira etapa Geovanni entrou no lugar de Gustavo, contundido. Na volta para a segunda etapa Dudu entrou na vaga de

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS x BRAGANTINO

Imagem

CONFRONTOS PALMEIRAS X BRAGANTINO

Imagem
VANTAGEM É DO PALMEIRAS. BRAGA NÃO VENCE O DUELO EM SP DESDE 1991 Confrontos válidos apenas em jogos do Campeonato Brasileiro FONTE: Silvio Loredo O confronto entre Palmeiras e Bragantino terá mais um capítulo na noite desta sexta-feira. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, será a 39ª desde o primeiro duelo entre as duas equipes, em 1933 – o jogo terminou com vitória palmeirense por 3 a 1, em Bragança Paulista. Nos 37 jogos já realizados, a vantagem é alviverde. Foram 19 vitórias do Palmeiras, nove empates e nove vitórias do Bragantino. O estádio do Pacaembu, palco da partida desta sexta-feira, receberá o duelo pela quarta vez. Vitória do Palmeiras por 2 a 0 nem 1989, empate por 1 a 1 em 2007 e novo empate por 0 a 0. Nestas três ocasiões os confrontos foram pelo Campeonato Paulista. Acompanhe os números: JOGOS: 38 VITÓRIAS DO PALMEIRAS – 19 (59 GP) VITÓRIAS DO BRAGANTINO – 09 (34 GP) EMPATES - 09 CAMPEONATO PAULISTA -  2

GUILHERME CERETTA DE LIMA APITA PALMEIRAS X BRAGANTINO

ARBITRAGEM FOI DEFINIDA PELA CBF Confira a escala completa para o jogo Palmeiras x Bragantino Palmeiras - SP x Bragantino - SP Jogo N° 117 Rodada 12 Data Horário Estádio Cidade 02/08/2013 19:30 Pacaembu Sao Paulo Arbitro Guilherme Ceretta de Lima (SP) Arbitro Assistente 1 Celso Barbosa de Oliveira (SP) Arbitro Assistente 2 Daniel Luis Marques (SP) Quarto Arbitro Vinicius Furlan (SP) Assessor Silvia Regina de Oliveira (SP)

LÉO JAIME VOLTA CONTRA O PALMEIRAS

Imagem
A PRINCÍPIO ESTA DEVE SER A PRINCIPAL NOVIDADE NA EQUIPE Léo Jaime está voltando ao time titular do Bragantino FOTO: Divulgação Ausente da equipe nas últimas quatro rodadas recuperando-se de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, Léo Jaime deverá ser a principal novidade no time do Bragantino para o jogo da próxima sexta-feira, em São Paulo, contra o Palmeiras. Na tarde desta quarta-feira ele participou normalmente das atividades e desde a semana passada já treina com bola. Sendo assim, Rafael Costa deixa a vaga na ala esquerda. Outro que pode retornar ao time é o atacante Tiaguinho. Ele foi expulso contra o ASA e cumpriu suspensão diante do Paraná. Caso ele seja o preferido de Benazzi, Cesinha voltará a ser opção no banco de reservas.

BRAGANTINO E PARANÁ NÃO SAEM DO 0 A 0

Imagem
JOGO FOI MUITO TRUNCADO E COM POUCAS CHANCES DE GOL O Bragantino voltou a tropeçar jogando em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira a equipe não saiu do empate, sem a Cesinha fez um bom primeiro tempo, mas foi substituído na etapa final FOTO: Fábio Moraes bertura da contagem, com o Paraná, pela 11ª rodada da competição, em uma partida que, tecnicamente, deixou muito a desejar. O resultado fez o Massa Bruta perder uma posição na tabela de classificação, passando a ocupar a nona colocação, com 15 pontos, quatro atrás do Figueirense, atual quarto colocado. O primeiro tempo teve um domínio do Braga, mas as chances criadas não foram convertidas em gol. Na etapa final a partida se tornou mais equilibrada, mesmo assim, os goleiros tiveram pouca participação, reforçando a tese de que o jogo não foi bom. O próximo compromisso da equipe será na próxima sexta-feira, 19h30, no Pacaembu, em São Paulo, contra o líder Palmeiras.

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x PARANÁ

Imagem

JORNAL DE CURITIBA CHAMA BENAZZI DE ANTIQUADO

MATÉRIA FOI VEICULADA NO JORNAL 'BEM PARANÁ' Mostrando um certo ar de superioridade e, talvez, até mesmo menosprezo, o Jornal 'Bem Paraná' de Curitiba exagerou em algumas considerações na matéria publicada nesta terça-feira. Primeiro o jornal aponta alguns 'recordes' negativos do Bragantino, como por exemplo, chamando-o de time mais violento e indisciplinado da Série B. Na mesma matéria existe uma correlação com o lateral Roniery, do Paraná que, segundo o jornal, é o jogador que mais faltas sofreu nesta Série B e que enfrentando o Bragantino ele terá um desafio a parte. Para fechar o jornal 'pega no pé' do técnico do Braga. Acompanhe na íntegra o final da matéria: "O antijogo do time paulista é uma das marcas do seu técnico, Vagner Benazzi, que trabalha num antiquado 3-5-2 e depende de chutões e dribles para atacar. Já o Paraná de Dado Cavalcanti segue variando entre o 4-1-4-1, o 4-4-2 e o 4-3-3, priorizando posse de bola, passes

CONFRONTOS: BRAGANTINO x PARANÁ

Imagem
Bragantino x Paraná também se enfrentaram uma vez pela Copa do Brasil, em 2002. O Paraná venceu por 3 a 1, mesmo jogando em Bragança Paulista e eliminou o jogo da volta em Curitiba.

BENAZZI AINDA TEM DÚVIDAS PARA DEFINIR O TIME

JOGO CONTRA O PARANÁ SERÁ NA TERÇA-FEIRA, 21H50 O técnico Vagner Benazzi ainda não definiu a equipe que ele mandará a campo nesta terça-feira, diante do Paraná. Sem poder contar com o atacante Thiaguinho, que cumpre suspensão, ele também deixou a entender que realizará modificações no setor de armação. Kadu deve retornar a zaga, ocupando o lugar de Raphael Andrade, que volta a ser uma opção no banco de reservas. As últimas atuações de Magno também não agradaram ao treinador. Gustavo pode ganhar sua primeira oportunidade de iniciar uma partida como titular. Para a vaga de Thiaguinho, Cesinha e Paulinho disputam a posição.