Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2016

BRAGANTINO VENCE O BAHIA E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO

Imagem
MASSA BRUTA SOBE PARA A 16ª COLOCAÇÃO E PODE ENCERRAR O TURNO FORA DO Z4

O Bragantino finalmente conseguiu deixar a incomoda colocação dentro da zona do rebaixamento e subir para a 16ª colocação, ao vencer o Bahia, por 1 a 0, na tarde deste sábado. O único gol da partida foi anotado pelo estreante Rivaldo, aos 24 min da etapa final. Ele que entrou em campo aos 8 min da segunda etapa, no lugar de Jobinho.
Com a vitoria e os três pontos o Massa Bruta chegou aos 20, um a mais que o Goiás, que passou a ser o novo integrante deste Z4, ao lado de Joinville, Tupi-MG e Sampaio Corrêa.
O JOGO Bragantino e Bahia criaram pouco na primeira etapa. A melhor chance do Braga foi aos 24 min. Grampola fez boa jogada pela esquerda para a conclusão de Erick. Muriel defendeu com os pés. Na seqüência do lance, a bola foi cruzada da direita e Grampola cabeceou em cima do goleiro Muriel.
O Bahia assustou aos 36. Renato Cajá mandou a bola para a área, em cobrança de falta e ninguém chegou para completar. De perigo…

BRAGANTINO ESTÁ PRONTO PARA ENCARAR O BAHIA

Imagem
VITÓRIA NO JOGO DESTE SÁBADO TIRA O MASSA BRUTA DA ZONA DO REBAIXAMENTO

Depois da eliminação na Copa do Brasil o Bragantino voltou o seu foco exclusivamente para o Campeonato Brasileiro da Série B e, logo de cara, tem um confronto importante para a seqüência da competição. Neste sábado, 16h30, recebe o Bahia, no estádio Nabi Chedid, pela penúltima rodada do primeiro turno.
A vitória tira o Massa Bruta da zona do rebaixamento, faltando apenas uma rodada para o término do primeiro turno, que se encerra na próxima terça-feira, quando o Braga enfrenta o Londrina-PR, fora de casa.
Com 17 pontos, em 17 jogos, a vitória levará o Braga aos 20 pontos, um a mais que o Goiás, que já jogou e empatou na rodada.
GABRIEL DIAS CUMPRE SUSPENSÃO Expulso contra o Vasco na rodada passada, o volante Gabriel Dias cumprirá suspensão. Alemão, que ficou no banco de reservas contra o Botafogo, no meio da semana, pela Copa do Brasil, volta para a lateral direita e André Rocha para o meio campo.
Erick, que cumpriu sus…

DEFINIDAS ARBITRAGENS PARA AS DUAS ÚLTIMAS RODADAS DA SÉRIE B

Imagem
PENÚLTIMA RODADA DO PRIMEIRO TURNO SERÁ NESTE SÁBADO. A ÚLTIMA ACONTECE NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 02 DE AGOSTO
A comissão de arbitragem da CBF definiu, através de sorteio, a arbitragem para as duas últimas rodadas do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
No sábado, 16h30, no Nabi Chedid, Bragantino x Bahia terá a arbitragem de Grazziani Maciel Rocha. Natural de Cruzília-MG, Grazziani está com 33 anos e trabalha pela Federação de Futebol do RJ. É professor de Educação Física e está no quadro de árbitros da CBF desde 2007.
Seus assistentes serão Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ASP FIFA) e Eduardo de Souza Couto, ambos também da Federação do RJ.
Na terça-feira, dia 02, Londrina x Bragantino, no estádio do Café, 19h15, terá a arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva, da Federação Sergipana de Futebol. Cláudio, é micro empresário, tem 36 anos e está no quadro de árbitros da CBF desde 2004.
No ano passado, ele foi o árbitro de Bragantino 2 x 0 Criciúma, pela 30ª rodada d…

BRAGANTINO PERDE DO BOTAFOGO E ESTÁ ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

Imagem
ÚNICO GOL DA PARTIDA FOI ASSINALADO POR VINICIUS TANQUE, AOS 34 MIN DA ETAPA FINAL
O Bragantino foi derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, no Rio de Janeiro e acabou eliminado da Copa do Brasil. O único gol foi assinalado por Vinicius, aos 34 min da etapa final.
Ao contrário da primeira partida, em Bragança, o técnico do Botafogo, Ricardo Gomes, escalou seus jogadores considerados titulares para este confronto.
PRIMEIRO TEMPO DE UM TIME SÓ Com mais posse de bola e iniciativa o Botafogo dominou amplamente a primeira etapa. Aos 10 min, Camilo teve a primeira chance. Ele pegou um rebote do goleiro Felipe e bateu rasteiro. A bola passou perto.
Aos 14, o mesmo Camilo cobrou uma falta e a bola acertou o travessão. Neilton chegou a marcar, no rebote, mas o lance já estava parado, com impedimento assinalado de Canales.
A única jogada ofensiva do Bragantino nesta primeira etapa foi com Tartá, aos 19 min, que arriscou um arremate de fora da área, para a defesa tranqüila …

BRAGANTINO TEM DESFALQUES PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO

Imagem
ZAGUEIROS EDNEI E LUCAS ROCHA, E ATACANTE GRAMPOLA ESTÃO FORA DO JOGO
O Bragantino terá ao menos duas alterações em sua equipe, em relação a que enfrentou e perdeu para o Vasco, pela Série B, no último sábado.
O zagueiro Ednei e o atacante Rafael Grampola, que na Copa do Brasil já atuaram pelo Linense-SP e Gama-DF, respectivamente, não estarão em campo, na Arena Botafogo.
Na zaga, outro desfalque é Lucas Rocha, que também já defendeu o Confiança-SE nesta competição. No entanto, Lucas sequer viajou com a delegação para o RJ e já não enfrentou o Vasco. Ele permaneceu em Bragança realizando um trabalho físico mais específico.
As opções defensivas ficam por conta de Rodrigo Sam e César Gaúcho, com uma tendência para a escalação do mais experiente, no caso, César Gaúcho.
Sam sequer havia viajado com a delegação para a partida contra o Vasco.
Para a vaga de Grampola, Eliandro deve começar jogando.
Gabriel Dias, expulso contra o Vasco, no último sábado, tem condições normais de jogo, pois se trata …

COPA DO BRASIL: BRAGANTINO DECIDE CLASSIFICAÇÃO NO RIO DE JANEIRO

Imagem
CONFRONTO COM O BOTAFOGO VALE VAGA NAS OITAVAS DE FINAL
O Bragantino tem mais uma decisão na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O time do técnico Marcelo Veiga enfrenta o Botafogo, em jogo que define o classificado para a seqüência da Copa do Brasil. A partir da próxima fase, oitavas de final, permanecem na competição 16 equipes.
O jogo de ida, disputado no 'Nabi Chedid', terminou empatado em 2 a 2. O Botafogo avança de fase com o empate sem gols, ou com 1 a 1. O Bragantino só se classifica com o empate desde que o mesmo seja com no mínimo três gols marcados, ou seja, 3 a 3, 4 a 4, e assim por diante.
Uma vitória simples classifica o vencedor, seja ele o Botafogo ou o Massa Bruta.
O jogo está confirmado para o estádio Luso Brasileiro, recentemente reformado pelo Botafogo, que pertence a Portuguesa-RJ e fica na Ilha do Governador, para as 19h30.
Uma curiosidade que marca esta partida é o fato de Botafogo e Bragantino ocuparem a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro…

COPA PAULISTA: SÃO PAULO x BRAGANTINO TEVE DATA ALTERADA

Imagem
PARTIDA ACONTECERÁ NO DIA 3 DE AGOSTO

São Paulo x Bragantino, pela quinta rodada da Copa Paulista, que seria disputado nesta próxima quarta-feira, 20 horas, no Morumbi, foi transferido para o dia 3 de agosto, no período da tarde, 15 horas, no mesmo local (Morumbi).

A solicitação foi feita pelo São Paulo junto ao Departamento de Competições da FPF.

No Grupo 3 da competição, os dois times tem campanhas modestas, até o momento e buscam a recuperação dentro da competição.

DE VIRADA, BRAGANTINO PERDE PARA O VASCO, NO RJ

Imagem
BRAGA TERMINOU A PARTIDA NOVAMENTE COM 10 JOGADORES. GABRIEL DIAS FOI EXPULSO AINDA NA PRIMEIRA ETAPA E PREJUDICOU A EQUIPE

Depois de uma seqüência de resultados positivos, o Bragantino voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no último sábado, em São Januário, Rio de Janeiro, a equipe acabou derrotada para o Vasco, de virada, por 2 a 1, pela 17ª rodada da competição.
Um dos fatores preponderantes para a derrota foi a expulsão de Gabriel Dias, aos 37 min da primeira etapa. Quando da expulsão o Braga vencia a partida por 1 a 0.
Com a derrota o Massa Bruta permanece na zona do rebaixamento, um ponto atrás do Goiás e três do Avaí, respectivamente, 16º e 15º colocados.
COMEÇO EQUILIBRADO Mesmo jogando fora de casa e contra o líder do campeonato, o Bragantino conseguiu equilibrar a partida em boa parte da primeira etapa, principalmente na velocidade dos contra ataques.
Logo aos 6 min, Marcos Paullo cruzou na área do time carioca e a bola passou por Rafael Grampola, que se est…