BRAGANTINO PERDE DO BOTAFOGO E ESTÁ ELIMINADO DA COPA DO BRASIL
ÚNICO GOL DA PARTIDA FOI ASSINALADO POR VINICIUS TANQUE, AOS 34 MIN DA ETAPA FINAL
![]() |
Renan Fonseca sobe mais que Eliandro na disputa de jogada aérea
FOTO: Vítor Silva/Botafogo
FR
|
O Bragantino foi derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, no Rio de Janeiro e acabou eliminado da Copa do Brasil. O único gol foi assinalado por Vinicius, aos 34 min da etapa final.
Ao contrário da primeira partida, em Bragança, o técnico do Botafogo, Ricardo Gomes, escalou seus jogadores considerados titulares para este confronto.
PRIMEIRO TEMPO DE UM TIME SÓ
Com mais posse de bola e iniciativa o Botafogo dominou amplamente a primeira etapa. Aos 10 min, Camilo teve a primeira chance. Ele pegou um rebote do goleiro Felipe e bateu rasteiro. A bola passou perto.
Aos 14, o mesmo Camilo cobrou uma falta e a bola acertou o travessão. Neilton chegou a marcar, no rebote, mas o lance já estava parado, com impedimento assinalado de Canales.
A única jogada ofensiva do Bragantino nesta primeira etapa foi com Tartá, aos 19 min, que arriscou um arremate de fora da área, para a defesa tranqüila de Sidão
Na reta final do primeiro tempo, o goleiro Felipe evitou finalização de Camilo, aos 37, e aos 45, defendeu a bola cabeceada por Canales.
ETAPA FINAL COM DUAS CHANCES
O Bragantino adotou a postura de esperar o adversário para tentar encontrar o caminho da vitória nos contra ataques e na etapa final duas chances apareceram, mas foram desperdiçadas.
Aos 25, depois de uma cobrança de falta, Erick apanhou a sobra e chutou forte. A bola, que tinha a direção do gol, explodiu contra o corpo de Airton, que se jogou ao chão para interceptar.
Dois minutos depois foi a vez de Eliandro, de cabeça, desperdiçar a chance.
Aos 34, saiu o gol do Botafogo. Vinicius, que acabara de entrar, em sua primeira participação, recebeu o passe de Camilo e bateu forte na saída de Felipe.
Desordenado após o gol sofrido, o Bragantino tentou se lançar ao ataque, mas sem êxito.
O Botafogo ainda teve a chance de marcar o segundo, com Salgueiro, mas a zaga salvou.
Comentários
......