Postagens

Mostrando postagens de setembro 23, 2012

BRAGANTINO VENCE O ATLÉTICO-PR E SEGUE SE RECUPERANDO NA SÉRIE B

Imagem
VITÓRIA FOI DRAMÁTICA E CONQUISTADA COM MUITA GARRA O Bragantino alcançou pela primeira vez neste Brasileiro da Série B uma seqüência de duas vitórias consecutivas e três como mandante, mostrando que depois da chegada do técnico Vagner Benazzi a equipe vem reagindo na competição.   Neste sábado a tarde o Braga venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1, chegou aos 24 pontos, encostando no Guaratinguetá, que tem 25, e ficando a quatro pontos do CRB-AL, primeiro time fora da zona do rebaixamento.   Até mesmo pela superioridade técnica do adversário o Bragantino adotou uma postura diferente dentro das quatro linhas. Priorizou a marcação, tentando ao máximo tirar os espaços do adversário e explorou os contra ataques.   O 'Furacão' teve mais tempo de posse de bola, mas as melhores chances de gol foram do Massa Bruta na primeira etapa. Logo aos 8 min, Acleisson cobrou falta e a bola passou muito perto do poste direito de Weverton.   Aos 10, Léo Jaime puxou o contra ata

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x ATLÉTICO-PR

Imagem
CAMPEONATO BRASILEIRO 2012 - SÉRIE B 27ª RODADA - 8ª RODADA DO 2º TURNO Equipes prováveis: BRAGANTINO Gilvan; Diego Macedo, André Astorga, Toninho e Léo Jaime; Carlinhos, Glauber, Preto e Matheus; Barboza e Tiago Chulapa. Téc.: Vagner Benazzi. ATLÉTICO-PR Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Elias; Marcelo e Fernandão. Téc.: Ricardo Drubscky Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Adson Marcio Lopes Leal (BA). Quarto árbitro: José Claudio da Rocha Filho (SP). Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), neste sábado (29/09), 16h00. A 102 FM ( www.fm102.com.br ) transmite a partida com a EQUIPE FUTEBOL TOTAL a partir das 15h00

VITÓRIA DIANTE DO ATLÉTICO-PR IRÁ MELHORAR A SITUAÇÃO DO BRAGANTINO

Imagem
DERROTAS DO CRB-AL E GUARATINGUETÁ AJUDARAM O MASSA BRUTA   Mesmo ainda sem entrar em campo o Bragantino está contando com a ajuda de seus concorrentes contra o fantasma do rebaixamento. Na noite desta sexta-feira, o CRB-AL e o Guaratinguetá, adversários diretos perderam seus jogos para Criciúma e Goiás, respectivamente, o que aumenta a chance do Massa Bruta em se livrar do rebaixamento, desde que a equipe consiga a vitória contra o Atlético-PR na tarde deste sábado.   Conseguindo os três pontos a diferença do Bragantino para o Guaratinguetá cairá para apenas um ponto e para o CRB-AL para quatro pontos.   O Atlético-PR buscará a vitória, pois desta forma passaria a ocupar a quarta colocação na classificação, ultrapassando o São Caetano, que perdeu para o Paraná.   A necessidade da vitória tanto do Bragantino quanto do Atlético-PR devem fazer do jogo de logo mais uma grande partida, com as duas equipes buscando a vitória a todo custo.   Pela primeira vez nesta Série

GILVAN ESTÁ LIBERADO PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO-PR

APENAS LUCIANO SORRISO FOI SUSPENSO NO JULGAMENTO DE HOJE   Os jogadores do Bragantino mais uma vez estiveram na pauta do STJD nesta sexta-feira. Denunciados pela Procuradoria os atletas Luciano Sorriso, Robertinho e Gilvan foram julgados devido a confusões no decorrer e final da partida contra o Criciúma.   Por maioria de votos, Gilvan e Robertinho foram advertidos, enquanto Luciano Sorriso foi suspenso por uma partida. Como o meio campista está vetado pelo departamento médico e já não enfrentaria o Atlético-PR, o técnico Vagner Benazzi praticamente não terá nenhuma baixa para o jogo deste sábado proporcionada pelo STJD.   Gilvan aguardava com expectativa pelo resultado do julgamento e com a advertência está confirmado no gol para o jogo contra o Furacão.

BENAZZI DEFINE TIME QUE ENFRENTA O ATLÉTICO-PR

Imagem
DÚVIDA ESTÁ APENAS NO GOL O técnico Vagner Benazzi comandou na tarde desta quinta-feira um treinamento onde praticamente definiu o time que enfrenta o Atlético-PR no sábado, no estádio Nabi Abi Chedid. Matheus com a marcação de Rafael Caldeira FOTO: Sílvio Loredo   A única dúvida está no gol, pois o titular Gilvan será julgado na tarde desta sexta-feira no STJD e caso seja suspenso dará o lugar a Rafael Santos.   Nas demais posições, o time iniciou o treino com Diego Macedo, André Astorga, Toninho e Léo Jaime; Carlinhos, Glauber, Preto e Matheus; Barboza e Tiago Chulapa.   No decorrer do treino também entraram na equipe considerada titular os seguintes atletas: Moreno, Caion, Tiago Luis, Fernando Gabriel, André Vinicius, Moisés.   Os titulares venceram o treino por 2 a 1, com dois gols de Matheus. 

ACLEISSON E ROBERTINHO SÃO ABSOLVIDOS

Imagem
EXPULSÃO ACONTECEU CONTRA O PARANÁ Acleisson foi absolvido e fica à disposição para jogo contra Atlético-PR FOTO: Sílvio Loredo Em julgamento realizado no final da tarde desta quinta-feira pela Quinta Comissão Disciplinar do STJD os atletas Robertinho e Acleisson foram absolvidos por maioria dos votos. Eles haviam sido expulsos na derrota da equipe frente o Paraná.   Acleisson poderá ser aproveitado pelo técnico Vagner Benazzi na partida deste sábado, contra o Atlético-PR. Já Robertinho será novamente julgado nesta sexta-feira, devido aos acontecimentos ocorridos no jogo contra o Criciúma.   Na pauta de amanhã também estarão o goleiro Gilvan e o meio campista Luciano Sorriso.

JOGADORES DO BRAGANTINO ESTÃO NA PAUTA DO STJD

Imagem
HOJE E AMANHÃ ATLETAS DO MASSA BRUTA SERÃO JULGADOS O advogado Paulo Rubens terá muito trabalho nestes dois dias no STJD no Rio de Janeiro. Ao todo quatro atletas do Bragantino serão julgados, sendo que, Robertinho está na pauta de quinta e sexta-feira.   Hoje, quinta-feira, serão julgados os atletas Robertinho e Acleisson, pelas expulsões diante do Paraná. O julgamento será realizado pela 5ª Comissão Disciplinar a partir das 14 horas.   Robertinho foi denunciado no artigo 250 do CBJD (praticar ato desleal ou hostil) e pode receber a  punição de um a três jogos.   Acleisson, por “assumir conduta contrária à ética ou à disciplina desportiva” (artigo 258), corre o risco de receber uma suspensão de até seis partidas.   Luciano Sorriso será julgado nesta sexta-feira FOTO: Site do Bragantino Na pauta de amanhã (sexta-feira) a 4ª Comissão Disciplinar irá julgar de acordo com imagens denunciadas pela Procuradoria do STJD envolvendo incidentes na partida Criciúma x

BRAGANTINO CONSEGUE LIMINAR PARA O ATACANTE LINCON

NO ENTANTO, ATACANTE ESTÁ ENTREGUE AO DEPARTAMENTO MÉDICO O departamento jurídico do Bragantino conseguiu junto ao STJD uma liminar que concede um efeito suspensivo a pena inicialmente imposta ao atacante Lincon. Julgado no último dia 17 de setembro, ele recebeu uma punição de 10 jogos devido sua expulsão no jogo diante do Boa Esporte, dia 25 de agosto.   Sendo assim, o camisa 9 do Massa Bruta pode voltar a atuar enquanto aguarda o novo julgamento a ser marcado pelo Tribunal Pleno do STJD.   Da suspensão inicial Lincon cumpriu duas partidas. A automática, contra o CRB-AL, dia 28  de agosto e contra o América-MG, na semana passada.   No entanto, o atacante está entregue ao departamento médico do clube e sequer viajou com a delegação para Atibaia. Dificilmente ele reunirá condições de jogo no próximo sábado, contra o Atlético-PR.

DEFINIDA ARBITRAGEM PARA BRAGANTINO x ATLÉTICO-PR

Imagem
JAÍLSON MACEDO FREITAS SERÁ O ÁRBITRO   A CBF divulgou na tarde desta terça-feira a escala de árbitros para os jogos que complementarão a 27ª rodada do Brasileiro da Série B. Bragantino x Atlético-PR, sábado, 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid terá no apito o baiano Jaílson Macedo Freitas.   Ele será auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Marcio Lopes Leal, ambos também da Bahia.   O quarto árbitro será o paulista José Cláudio Rocha Filho. Jaílson é natural de Salvador-BA, professor de Educação Fisica e atualmente está com 41 anos. No primeiro turno ele apitou o jogo Bragantino 3 x 4 Criciúma. Em 2010 apitou Icasa-CE 2 x 1 Bragantino, em Juazeiro do Norte.    

BRAGANTINO FAZ JOGO TREINO CONTRA SUB 20

TREINO SERVIU PARA BENAZZI OBSERVAR A MOVIMENTAÇÃO DOS ATLETAS O Bragantino realizou um jogo treino na tarde desta terça-feira no CT do Marcelinho Carioca, em Atibaia, local onde a equipe está realizando uma inter temporada desde o último sábado, contra o time Sub 20 (parceria com o Legionário) e que se prepara para a disputa da Copa do Brasil da categoria. As novidades foram as presenças de Diego Macedo e Toninho, recuperados.   A equipe do técnico Vagner Benazzi não encontou muita resistência no adversário e acabou vencendo por 7 a 0. Chulapa e Malaquias marcaram na primeira etapa. No segundo tempo Tito (duas vezes), Cesinha (também duas vezes) e Bruno Iotti fizeram os gols.   Por sinal, Iotti seguiu para Atibaia na tarde de segunda-feira para juntar-se aos demais companheiros.   O time titular que começou o jogo treino foi formado por Gilvan; Diego Macedo, André Astorga, Toninho e Léo Jaime; Carlinhos, Glauber, Preto e Matheus; Barboza e Chulapa.

BRAGANTINO TEM MAIS TRÊS CONTUNDIDOS EM ATIBAIA

Imagem
LUCIANO SORRISO ESTÁ FORA DO JOGO DE SÁBADO, DIEGO MACEDO E TONINHO SÃO DÚVIDAS A fase do Bragantino não é das melhores. Mesmo com o time começando a reagir dentro das quatro linhas onde conquistou duas vitórias nos dois últimos compromissos em casa, o elevado número de contusões tem preocupado bastante a comissão técnica.   Sorriso retornou para Bragança para realizar tratamento intensivo FOTO: Site do Bragantino No jogo da semana passada, contra o América-MG, Walter e Jefferson Feijão deixaram o campo contundidos e sequer viajaram para a Atibaia com a delegação.   No domingo, o meio campista Luciano Sorriso voltou a sentir a lesão na coxa direita, da qual imaginava-se que estivesse recuperado e também deixou a concentração retornando a Bragança para intensificar o tratamento.   Benazzi conversa com os jogadores em Atibaia FOTO: Site do Bragantino Nesta segunda-feira mais dois jogadores tiveram que ser poupados. Primeiro o lateral Diego Macedo sentiu dores

RODADA DA SÉRIE B FOI BOA AO BRAGANTINO

DERROTAS DO GUARATINGUETÁ, CRB-AL E ASA-AL DIMINUÍRAM A DIFERENÇA DE PONTOS O Bragantino abriu a 26ª rodada com o jogo isolado na última terça-feira diante do América-MG. Com a vitória, jogadores, dirigentes, membros da comissão técnica e torcedores acompanharam de camarote os demais jogos da rodada, que contou com as derrotas do Guaratinguetá para o Avaí, do CRB-AL para o São Caetano e do ASA-AL para o América de Natal. A derrota do ASA foi a mais surpreendente, pois a equipe atuou em casa. Com os resultados a diferença de pontos do Bragantino para estas equipes diminuiu. Com 21 pontos o Massa Bruta terminou a rodada quatro pontos atrás do Guaratinguetá, 17º colocado, sete atrás do CRB-AL, 16º colocado, e nove atrás do ASA-AL, 15º colocado.   Na próxima terça-feira o ASA vai a Natal enfrentar o ABC-RN, que está na 13ª colocação, com 32 pontos. O empate ou a vitória do ABC-RN são os resultados mais interessantes ao Massa Bruta.   Na sexta-feira o Guaratinguetá receb