Postagens

Mostrando postagens de agosto 23, 2009

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x ATLÉTICO-GO

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2009 – 21ª RODADA CA BRAGANTINO - Gilvan; Kadu, Carlinhos e Robson; Diego Macedo, Mário, Paulinho, Lúcio e Santos; Léo Jaime e Magrão. Téc: Marcelo Veiga. ATLÉTICO (GO) - Márcio; Rafael Cruz, Ferreira, Jairo e Chiquinho; Leandro Carvalho, Pituca, Robston e Elias; Marcão e Juninho. Téc: Mauro Fernandes. LOCAL - MARCELÃO , neste sábado (29/08) - 21h00 (COM TRANSMISSÃO PELA FM 102,1 - www.fm102.com.br ) ÁRBITRO: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ), auxiliado por Jorge Luiz Roque (RJ) e Lílian da Silva Fernandes Bruno (RJ).

BRAGANTINO BUSCA A REABILITAÇÃO CONTRA O VICE LÍDER ATLÉTICO-GO

Depois da derrota para o São Caetano, o Bragantino tem uma difícil missão na noite deste sábado, 21 horas, quando vai enfrentar o vice líder da Série B, o Atlético Goianiense. Na nona colocação, com 29 pontos ganhos, o Braga precisa dos três pontos para tentar diminuir a diferença e aproximar-se do G4. Com a vitória do Ceará nesta sexta-feira, contra o Vasco da Gama, esta diferença aumentou bastante, passando a ser de oito pontos. O adversário de hoje, o Atlético-GO está com 39 pontos, tem o maior número de vitórias (ao lado do Vasco) entre os 20 participantes (12 vitórias), além do melhor ataque da competição, com 42 gols marcados. O confronto marca o encontro entre os dois últimos campeões da Série C. Bragantino (campeão de 2007), Atlético (campeão de 2008).

RETROSPECTO EM CASA FAVORECE BRAGANTINO

O Bragantino disputou 10 jogos em seu estádio no atual Campeonato Brasileiro da Série B e os números lhe são totalmente favoráveis. Destas partidas o time do técnico Marcelo Veiga venceu seis, empatou três e perdeu apenas uma vez (para a Portuguesa de Desportos). Marcou 17 gols e sofreu oito, tendo um saldo positivo de nove gols. Destes 10 jogos o time não sofreu gols em quatro deles (São Caetano, Duque de Caxias, Figueirense e ABC-RN), mas marcou gols em todos eles.

DIEGO MACEDO VOLTA CONTRA O ATLÉTICO-GO

A principal novidade do Bragantino no jogo deste sábado à noite, contra o Atlético-GO, no Marcelão deve ser o retorno do ala Diego Macedo. Suspenso, ele não enfrentou o São Caetano na última terça-feira. Ele entra no lugar de Marcelo Godrí que foi expulso de campo. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Marcelo Veiga comandou um treinamento coletivo. Com exceção de Diego Macedo, os demais jogadores escalados foram os mesmos da derrota frente ao 'Azulão': Gilvan; Kadu, Carlinhos e Robson; Diego Macedo, Mário, Paulinho, Lúcio e Santos; Léo Jaime e Magrão. No entanto, não dá para garantir que esta será a formação que iniciará o jogo contra o Atlético-GO.

TRIO CARIOCA COMANDA BRAGANTINO x ATLÉTICO-GO

Imagem
A CBF confirmou através de sorteio a indicação da arbitragem para o jogo deste sábado, 21 horas, no Marcelão, entre BRAGANTINO x Atlético-GO. Gutemberg de Paula Fonseca (foto) , vai apitar o jogo. Ele será auxiliado por Jorge Luiz Roque e Lilian da Silva Fernandes, todos do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Philippe Lombard (SP) e o obervador da CBF Dionísio Roberto Domingos. Gutemberb já trabalhou em 10 jogos do Campeonato Brasileiro, sendo dois na Série A, três na B, dois na C, e três na D. Seu último jogo foi Sport (PE) x Vitória (BA), pela Série A, no dia 22/08.

FICHA TÉCNICA: SÃO CAETANO 3 x 0 BRAGANTINO

Imagem
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2009 – 20ª RODADA AD SÃO CAETANO (3) Luiz; Artur (Patrício 32’/2°), Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Adriano (Diogo Orlando 20’2°), Jairo, Eduardo Ramos (Xuxa 26’/2°) e Wendel; Vandinho e Washington. Téc: Antonio Carlos Zago CA BRAGANTINO (0) Gilvan; Kadu, Carlinhos e Robson; Marcelo Godrí, Mário, Paulinho, Lúcio (Pedro Henrique 20’/2°) e Santos (João Paulo 39’/2°); Léo Jaime e Magrão (Adãozinho 37/1°). Téc: Marcelo Veiga. LOCAL: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (25/08/2009). ÁRBITRO: Robério Pereira Pires (SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Everson Luis Luquesi Soares (SP). GOLS: Washington (21’/1°), Vandinho (17’/2°) e Xuxa (33’/2°). RENDA: R$ 5.478,00 – PÚBLICO: 856 pagantes. CARTÕES AMARELOS: Adriano (SÃO CAETANO); Kadu, Adãozinho, Lúcio e Pedro Henrique (BRAGANTINO). CARTÃO VERMELHO: Marcelo Godrí (BRAGANTINO).

BRAGANTINO PERDE PARA O SÃO CAETANO

Imagem
A estréia do Bragantino no returno do Campeonato Brasileiro da Série B não poderia ter sido pior. A equipe perdeu para o São Caetano por 3 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Anacleto C ampanella, em São Caetano do Sul. O maior problema, no entanto, não foi a derrota em si, mas a forma como ela aconteceu e a maneira apática da equipe se comportar dentro das quatro linhas, aceitando de forma passiva o resultado negativo. Marcelo Godrí, que voltava de suspensão, atuou improvisado na ala direita e ficou pouco tempo em campo, pois aos 32 min. da primeira etapa foi expulso pelo árbitro da partida. Mesmo com a derrota o Bragantino permanece na oitava colocação devido a combinação dos demais resultados da rodada, mas viu a diferença para o quarto colocado (Ceará) aumentar de quatro para cinco pontos.

EQUIPE FUTEBOL TOTAL TRANSMITE SÃO CAETANO x BRAGANTINO

A FM 102,1, através da EQUIPE FUTEBOL TOTAL, transmite nesta terça-feira, direto do Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul a partida entre São Caetano x BRAGANTINO. O jogo começa as 21h50, mas a partir das 20h00 tem o Programa 'Toque de Bola', na apresentação de Paulo Araújo. A narração da partida estará a cargo de Mario Perez, as reportagens e comentários com Sílvio Loredo. E assim que a bola parar de rolar tem o 'AGITO FINAL'. Os conceitos, o goleiro do jogo, o dorminhoco, comentários e entrevistas. A transmissão pode ser acompanhada pela internet pelo site: www.fm102.com.br .

FICHA TÉCNICA: SÃO CAETANO x BRAGANTINO

FICHA TÉCNICA CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2009 – 20ª RODADA Equipes prováveis: AD SÃO CAETANO - Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Adriano, Jairo, Eduardo Ramos e Wendell (Xuxa); Vandinho e Washington. Téc: Antonio Carlos Zago. CA BRAGANTINO - Gilvan; Marcelo Godrí, Carlinhos e Da Silva; Paulinho, Mário, Juninho (Adãozinho), Lúcio e Santos; Léo Jaime e Magrão. Téc: Marcelo Veiga. LOCAL - Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, nesta terça-feira, às 21h50 (COM TRANSMISSÃO PELA FM 102,1 - www.fm102.com.br ) ÁRBITRO: Robério Pereira Pires (SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Everson Luis Luquesi Soares (SP).

NÚMEROS DO CONFRONTO SÃO CAETANO x BRAGANTINO

São Caetano e Bragantino já se enfrentaram 12 vezes ao longo da história (3 vezes na Série A2 do Paulista, 4 vezes na Série B do Brasileiro, 4 vezes no Paulistão e uma vez na Copa João Havelange, em 2000), com o Braga levando boa vantagem no duelo, confira: VITÓRIAS DO BRAGANTINO - 06 EMPATES - 03 VITÓRIAS DO SÃO CAETANO - 03 GOLS MARCADOS PELO BRAGANTINO - 19 GOLS MARCADOS PELO SÃO CAETANO - 13 Destes 12 confrontos apenas 4 deles foram disputados no Estádio Anacleto Campanella, sendo que, o 'Azulão' venceu dois, aconteceu um empate, e o Bragantino venceu o outro, justamente o primeiro confronto entre eles, em 1999, pela Série A2 do Paulista. Sete jogos aconteceram no Marcelão e um deles em Sorocaba, no Paulistão de 2008.

BRAGANTINO x SÃO CAETANO É A ATRAÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA A NOITE

O Bragantino enfrenta o São Caetano nesta terça-feira, 21h50, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista. O jogo marca o início do returno do Brasileirão da Série B. Com 29 pontos, o time do técnico Marcelo Veiga tem um ponto a menos que o 'Azulão' na tabela de classificação, sendo assim, o confronto é considerado mais do que nunca de seis pontos. Uma vitória coloca o Braga dois pontos a frente, o empate mantém a diferença, e a derrota deixa o São Caetano quatro pontos a frente do Massa Bruta. O lateral Diego Macedo, suspenso com o terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe. Paulinho deve ser seu substituto.

SUB 20: BRAGANTINO VENCE O UNIÃO EM MOGI DAS CRUZES

Jogando no último sábado, em Mogi das Cruzes, o Bragantino venceu o União Mogi por 4x0, em jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub 20. Esta foi a primeira vitória da equipe na competição, já que anteriormente o time havia conquistado os pontos do jogo contra o Flamengo, de Guarulhos, na primeira rodada, por wo. Atualmente o Braga ocupa a 5ª colocação na classificação do Grupo 4, com 6 pontos em cinco jogos. O próximo compromisso será sábado (29/8), às 15 horas, no Estádio Prof° Dedé Muniz, contra o São José.

ADÃOZINHO PARTICIPA DE JOGO FESTIVO

O meio campo Adãozinho fez sua reestréia no Bragantino na noite de sábado, entrando na etapa complementar do jogo contra o ABC-RN. Para a surpresa de muitos, no domingo pela manhã, Adãozinho também esteve em campo defendendo o São Lourenço, no jogo festivo e comemorativo referente a conquista do título do campeonato amador na cidade. O jogo aconteceu no campo do LEC, contra uma seleção do campeonato. Adãozinho foi receber a faixa de campeão, que fez jus e, de sobra, jogou apenas mais 90 minutos. Haja folego e pulmão!!!

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO 3 x 0 ABC-RN

Imagem
Bragantino 3 X 0 ABC (RN) Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), no sábado (22/08) Árbitro: Luís Antônio Silva dos Santos (RJ) Assistente 01: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ) Assistente 02: Jackson L. Massara dos Santos (RJ) Renda: R$ 5.290,00 - Público: 483 pagantes Gols: Léo Jaime aos 7'/1°, Paulinho aos 26'1° e aos 34'1° Cartões Amarelos: Robson e Diego Macedo (3°) (Bragantino); Augusto Recife e Rafael (ABC/RN) Bragantino Gilvan; Kadu, Maurício e Robson (Emerson 37'/1°); Diego Macedo, Mário, Paulinho, Lúcio e Santos; Léo Jaime (Adãozinho 23'/2°) e Magrão (Pedro Henrique 32'/2°). Téc: Marcelo Veiga. ABC (RN) Ranieir; Rafael, Fabiano e Audálio, Bosco, Marquinhos (Ivan 32'/1°), Alexandre Oliveira (Rogério 8'/1°), Augusto Recife e Rogerinho; Selmir e Ricardinho (Gedeon 17'/2°). Téc: Flávio Lopes.

BRAGANTINO VENCE ABC E TERMINA O TURNO EM OITAVO

Imagem
O Bragantino precisou de apenas 35 minutos para marcar três vezes e vencer o ABC-RN, na noite deste sábado. Léo Jaime, aos 7 min; Paulinho (foto) , aos 26 e 35 min, foram os autores dos gols, todos na primeira etapa. No segundo tempo, os comandados de Marcelo Veiga administraram o resultado e garantiram mais três pontos para a equipe na competição. Com a vitória o Braga chegou aos 29 pontos e terminou o primeiro turno da Série B na oitava colocação. Na próxima terça-feira o time enfrenta o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, na abertura do segundo turno. O jogo começa as 21h50 e terá transmissão da Equipe FUTEBOL TOTAL, na FM 102 ( http://www.fm102.com.br/ ).