Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2016

COPA PAULISTA: BRAGA PERDE EM CATANDUVA, MAS SEGUE LÍDER

Imagem
LIDERANÇA PASSOU A SER DIVIDIDA COM A FERROVIÁRIA, COM VANTAGEM DO MASSA BRUTA NO SALDO DE GOLS
O Bragantino perdeu sua primeira partida na segunda fase da Copa Paulista, mas ainda segue na liderança do grupo 06. Jogando neste sábado, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, a equipe foi derrotada pelo Catanduvense por 2 a 1.
Com sete pontos o time do técnico Alberto foi alcançado pela Ferroviária, em número de pontos, mas tem um melhor saldo de gols (quatro contra três do adversário). A Ferroviária, por sinal, que será o próximo adversário do Braga, na quarta-feira, 12, 15 horas, no Nabi Chedid.
Contra o Catanduvense, fora de casa, já se esperava que as dificuldades fossem maiores em comparação ao jogo da semana passada, vencido com tranqüilidade pelo Massa Bruta por 5 a 1.
O time da casa foi melhor na primeira etapa e abriu o marcador aos 29 min com o lateral esquerdo Marcelo Vilela. Ele se aproveitou de um bate rebate na área e na sobra acertou o canto direito de Felipe Passoni.
Para a e…

COPA PAULISTA - BRAGANTINO JOGA EM CATANDUVA DE OLHO NA CLASSIFICAÇÃO

Imagem
VITÓRIA PODE GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA AO MASSA BRUTA PARA A TERCEIRA FASE DA COMPETIÇÃO
Faltando três jogos para o encerramento da segunda fase da Copa Paulista, o Bragantino está muito próximo de garantir uma das duas vagas do grupo 06 para a próxima fase. O time comandado pelo técnico Alberto lidera o grupo, com 7 pontos, três a mais que a Ferroviária.
Na tarde deste sábado, 17 horas, a equipe volta a campo, novamente contra o Catanduvense, mesmo adversário que foi goleado pelo Massa Bruta na semana passada, desta feita, no estádio Sílvio Salles, em Catanduva, pela primeira rodada do returno.
Para este jogo Alberto ganhou o retorno de Dodô, que não esteve em campo no jogo passado, pois cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas ficará como opção no banco de reservas.
Outro jogador que estava suspenso e vai reaparecer na equipe é o volante Adenilson. Ele vai ocupar a vaga de Jonathan, vetado pelo departamento médico.
A delegação do Bragantino deixou a cidade na noite d…

DOIS PÊNALTIS DECRETAM A SEXTA DERROTA CONSECUTIVA DO BRAGANTINO

Imagem
LUCAS ROCHA FOI O PRINCIPAL PROTAGONISTA DA PARTIDA. FEZ UM GOL E COMETEU DOIS PÊNALTIS NA PARTIDA
O Bragantino parece mesmo estar chegando ao fundo do poço no atual Campeonato Brasileiro da Série B e se aproximando em velocidade acelerada para a Série C. Nesta sexta-feira o time do técnico Marcelo Veiga chegou a sua 17ª derrota na competição, ao perder para o Goiás, por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O zagueiro Lucas Rocha foi o protagonista da partida. Aos 6 min da etapa final ele cometeu pênalti em Léo Gamalho. O mesmo Gamalho cobrou e abriu o marcador.
Após uma cobrança de escanteio de Alan Mineiro, o zagueiro marcou, de cabeça, empatando a partida, aos 16.
Nos acréscimos, Lucas Rocha cometeu outro pênalti, desta vez em Jhon Cley. Novamente Léo Gamalho cobrou e marcou.
Por reclamação, o técnico Marcelo Veiga e o atacante Léo Jaime foram expulsos no segundo tempo.
O Braga volta a campo na segunda-feira, 20h00, no estádio Nabi Chedid, para enfrentar o Criciúma.

GOIÁS x BRAGANTINO - EQUIPES ESCALADAS

Imagem
BRAGANTINO TEM DUAS NOVIDADES: LATERAL FABIANO E ZAGUEIRO EDNEI SUBSTITUEM WATSON E DIEGO SACOMAM
O Bragantino está escalado para a partida de logo mais, 20h30, no estádio Serra Dourada, diante do Goiás.
1. Renan Rocha 2. André Rocha 3. Lucas Rocha 4. Ednei 6. Fabiano 5. Daniel Pereira 8. Gabriel Dias 11. Bruno Pacheco 10. Alan Mineiro 7. Léo Jaime 9. Rafael Grampola
No banco: 12. Rafael Pascoal 13. César Gaúcho 14.Guilherme Andrade 15. Everton Dias 16. Edson Sitta 17. Claudinho 18. Felipe Nunes 19. Matheus 20. Rivaldo

O Goiás vai a campo com: Márcio; Sueliton, Wesley Matos, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Lima e Léo Sena; Rossi e Léo Gamalho.

DIEGO SACOMAM E WATSON SÃO DESFALQUES CONTRA O GOIÁS

Imagem
OS DOIS CUMPREM SUSPENSÃO PELO TERCEIRO CARTÃO AMARELO
Ao menos duas alterações o técnico Marcelo Veiga será obrigado a realizar no time que logo mais encara o Goiás no estádio Serra Dourada. O zagueiro Diego Sacomam e o atacante Watson receberam o terceiro cartão amarelo contra o Náutico e cumprem suspensão. 
Diego Sacomam, por sinal, disputou três jogos (Paysandu, CRB-AL e Náutico) e recebeu três cartões amarelos. O seu substituto está entre César Gaúcho e Ednei.
No ataque, Claudinho é uma das opções para o lugar de Watson.
Nas últimas partidas o treinador do Bragantino tem evitado mexer muito na equipe. Mesmo com a sequência de resultados negativos, ele tem aprovado a maneira como o time vem se comportando dentro de campo, com o volume de jogo apresentado, em sua visão, principalmente, nos dois últimos jogos em casa, nas derrotas para o CRB-AL e Náutico.
De acordo com o matemático Tristão Garcia as chances de rebaixamento do Braga estão na casa dos 80%.

BRAGANTINO QUER POR UM FIM NA SEQÜÊNCIA DE RESULTADOS NEGATIVOS

Imagem
JÁ SÃO CINCO DERROTAS CONSECUTIVAS O QUE MANTÉM O TIME ESTACIONADO NA ZONA DO REBAIXAMENTO
O Bragantino volta a campo na noite desta sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, para enfrentar o Goiás, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time do técnico Marcelo Veiga vem de uma sequência de cinco derrotas na competição e ainda assim segue quatro pontos atrás do Oeste, primeiro time fora da zona do rebaixamento e que está há oito rodadas sem vencer.
Para piorar a situação, dificilmente o Massa Bruta conquista um bom resultado quando atua em Goiânia. Ao longo da história são 18 jogos no Serra Dourada, com três vitórias (contra o Atlético-GO no ano passado, e Vila Nova-GO em 2011 e 2009), um empate (Atlético-GO em 2007) e 14 derrotas. Contra o Goiás, são cinco jogos e cinco derrotas, atuando na Região Centro Oeste.
O Goiás, que durante parte da Série B fez companhia ao Bragantino no Z4, está na 14ª colocação com 37 pontos (10 a mais que o Braga). A exemplo do Massa …

E AINDA NÃO FOI DESTA VEZ. BRAGANTINO PERDE NOVAMENTE

Imagem
FOI A QUINTA DERROTA CONSECUTIVA E, APESAR DE, MATEMATICAMENTE, EXISTIREM CHANCES DE SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO, NA PRÁTICA NÃO É O QUE ESTÁ SENDO DEMONSTRADO
Definitivamente, o Bragantino caminha a passos largos para a Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira o time voltou a perder e pela quinta vez consecutiva, agora para o Náutico, por 1 a 0, em pleno estádio Nabi Chedid, pela 29ª rodada da Série B.
Ao final do jogo, revoltados, alguns torcedores se posicionaram do lado externo do estádio, nas proximidades do vestiário do Massa Bruta e protestaram contra alguns jogadores e, principalmente, contra o técnico Marcelo Veiga, que insiste em afirmar que não entregará o cargo.
O presidente Marco Chedid não esteve no estádio, mas também já se posicionou contrário a demissão do treinador, o que tem irritado ainda mais o pequeno número de torcedores que tem comparecido nestes últimos jogos.
Em campo, mais uma vez, o que se viu foi um time desordenado e que, insistentemente, al…

SERÁ HOJE? BRAGANTINO ENFRENTA O NÁUTICO

Imagem
COM QUATRO DERROTAS CONSECUTIVAS O BRAGANTINO VAI EM BUSCA DA REABILITAÇÃO DIANTE DO EMBALADO NÁUTICO
O discurso vem sendo o mesmo, o futebol apresentado também e os resultados idem, ou seja, tudo tem se mantido de forma negativa no Bragantino, que já não sabe o que é vencer há quatro rodadas e a cada uma delas que se encerra se aproxima mais do rebaixamento.
Nesta terça-feira, a equipe recebe o Náutico, no estádio Nabi Chedid, 19h15, em jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.
O adversário desta noite, comandado pelo experiente Givanildo Oliveira, que ainda não perdeu desde que assumiu o comando da equipe, vem de cinco jogos sem derrota e atravessando seu melhor momento dentro da competição, com três vitórias consecutivas, sendo a última delas diante do Vasco no sábado passado.
O que pode alimentar uma esperança no torcedor do Massa Bruta é que fora de casa os números do Náutico não chegam a impressionar tanto. Em 14 jogos como visitante, são três vitórias, quatro empates e …