BRAGANTINO QUER POR UM FIM NA SEQÜÊNCIA DE RESULTADOS NEGATIVOS

JÁ SÃO CINCO DERROTAS CONSECUTIVAS O QUE MANTÉM O TIME ESTACIONADO NA ZONA DO REBAIXAMENTO

O Bragantino volta a campo na noite desta sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, para enfrentar o Goiás, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time do técnico Marcelo Veiga vem de uma sequência de cinco derrotas na competição e ainda assim segue quatro pontos atrás do Oeste, primeiro time fora da zona do rebaixamento e que está há oito rodadas sem vencer.

Para piorar a situação, dificilmente o Massa Bruta conquista um bom resultado quando atua em Goiânia. Ao longo da história são 18 jogos no Serra Dourada, com três vitórias (contra o Atlético-GO no ano passado, e Vila Nova-GO em 2011 e 2009), um empate (Atlético-GO em 2007) e 14 derrotas. Contra o Goiás, são cinco jogos e cinco derrotas, atuando na Região Centro Oeste.

O Goiás, que durante parte da Série B fez companhia ao Bragantino no Z4, está na 14ª colocação com 37 pontos (10 a mais que o Braga). A exemplo do Massa Bruta o time esmeraldino trocou duas vezes seu comando técnico. Enderson Moreira e Léo Condé já passaram pela equipe, que atualmente é comandada por Gilson Kleina que, por sinal, não ficará no banco de reservas hoje, pois cumprirá suspensão.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA