Postagens

Mostrando postagens de abril 3, 2011

FICHA TÉCNICA: LINENSE x BRAGANTINO

Imagem
CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1 18ª RODADA Equipes prováveis: CA LINENSE - Mateus; Erick, Marcelo, Bruno Quadros e Tarracha; Marcus Vinicius, Wellington Monteiro, Gilsinho e Éder; Pedrão e André Luiz. Téc: Pintado. CA BRAGANTINO - Gilvan; Murilo Henrique, Carlinhos e Everaldo; Nêgo, Marcos Aurélio, Éder, Rodriguinho e Júlio César; Marcelinho e Fabrício Carvalho (João Sales). Téc: Marcelo Veiga. LOCAL: Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, neste domingo, 18h30 COM TRANSMISSÃO DA EQUIPE FUTEBOL TOTAL pela  FM 102 www.fm102.com.br ÁRBITRO: Wilson Luis Seneme, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e João Bourgalber Nobre Chaves.

LÉO JAIME É VETADO E NÃO ENFRENTA LINENSE

Imagem
ATACANTE NÃO SE RECUPEROU E ESTÁ FORA DO JOGO EM LINS Léo Jaime não enfrenta o Linense FOTO: SÍLVIO LOREDO O atacante Léo Jaime está fora da partida deste domingo diante do Linense, pela penúltima rodada do Paulistão 2011. Ele levou um pisão no pé no final do treino de sexta-feira passada, dia 1, jogou na base do sacrifício contra a Ponte Preta, quando suportou 45 min e desde então encontra-se em tratamento. Ao longo de toda a semana ele realizou um trabalho de recuperação, mas ainda queixando-se de dores acabou vetado pelo departamento médico e sequer viajou com a delegação para Penápolis, local onde a equipe ficará concentrada até momentos antes do jogo deste domingo. No coletivo apronto desta sexta-feira, Marcelo Veiga manteve a dúvida com relação ao seu substituto. Fabrício Carvalho ou João Sales, um dos dois substituirá Léo Jaime. Outra alteração na equipe é o retorno de Everaldo a zaga, com Marcos Aurélio mais uma vez sendo escalado no meio campo e Marcelinho adiantado a

ÁRBITRO FIFA VAI APITAR LINENSE x BRAGANTINO

Imagem
WILSON LUIZ SENEME FOI O INDICADO NO SORTEIO DESTA QUINTA-FEIRA Seneme apita Linense x Bragantino A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou na tarde desta quinta-feira o sorteio que indicou a relação dos árbitros que trabalharão na penúltima rodada do Paulistão 2011. Foram 20  árbitros pré selecionados e para apitar Linense x Bragantino, no próximo domingo, 18h30, em Lins, o sorteado foi Wilson Luiz Seneme, que pertence ao quadro da FIFA. Seneme é natural de São Carlos e formado em Educação Física. Tem 40 anos e atua como árbitro no quadro da FPF desde 1999. Nas duas últimas temporadas a parte física debilitada, devido a lesões, prejudicou muito suas atuações. Ingressou no quadro da FIFA em 2006, sendo afastado em 2008, devido a estes problemas físicos. No entanto, retornou  ao quadro da entidade em 2009. Foi o árbitro brasileiro no Sul Americano SUB-20, realizado no Peru, entre janeiro e fevereiro deste ano. No atual Paulistão apitou apenas uma partida (Mogi Mirim 1 x 3

MARCELO VEIGA INTENSIFICA TREINAMENTOS VISANDO JOGO EM LINS

TIME VEM DE TRÊS DERROTAS CONSECUTIVAS O Bragantino mais uma vez tem toda a semana para trabalhar em busca de um resultado positivo no próximo domingo, em Lins, contra o Linense. Sem chances de classificação a equipe quer apagar a má impressão deixada nos últimos compromissos e se reabilitar nos dois jogos restantes da competição. Mesmo com as chances de rebaixamento bastante remotas, o assunto entre todos no clube nestes últimos dias é sair o mais breve possível desta situação. Marcelo Veiga mais uma vez não terá nenhum desfalque por problemas de suspensão, mas deverá promover alterações no time que não vem apresentando bom  futebol. Depois da sensacional vitória frente ao Santos, na 14ª rodada, o Bragantino não mais venceu e sequer marcou gols. São três derrotas consecutivas para São Caetano (2 a 0), Palmeiras (3 a 0) e Ponte Preta (1 a 0).

CRISTIAN ESTÁ DE VOLTA

Imagem
MEIA SE REAPRESENTOU JUNTAMENTE COM OS DEMAIS ATLETAS Cristian deve compor o grupo dos relacionados para o jogo de Lins FOTO: SÍLVIO LOREDO O meio campo Cristian que na semana passada teve que se afastar do clube para se recuperar de problemas estomacais se reapresentou normalmente nesta terça-feira e, desde então, já se colocou à disposição do técnico Marcelo Veiga para o importante jogo de domingo, contra o Linense, em Lins, pela penúltima rodada do Paulistão 2011. Cristian foi liberado para se tratar em Rio Claro (onde residem seus familiares). A situação do atleta necessitava de cuidados específicos e, talvez, até internação para uma recuperação mais rápida. Depois da derrota para a Ponte Preta, no último domingo, alguns rumores surgiram no estádio de que o atleta não mais deveria jogar pelo Bragantino. Nesta reapresentação, Cristian desmentiu qualquer boato que possa ter surgido.

FANTASMA DO REBAIXAMENTO ESTÁ NA CABEÇA DE TODOS

Imagem
JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA, DIRIGENTES E TORCEDORES APREENSIVOS  FOTO: SILVIO LOREDO  Depois do jogo contra a Ponte Preta todos no Bragantino foram unânimes em afirmar que a preocupação maior no momento é conquistar mais alguns pontos para não haver qualquer possibilidade de uma surpresa em relação ao rebaixamento. A  equipe terá pela frente o Linense, no próximo domingo, fora de casa, e o Mogi Mirim, na última rodada, em casa. Mais um ponto deve livrar o Massa Bruta de  um desastre. No entanto, o pensamento da comissão técnica é na conquista de pelo menos mais três pontos (pouco provável por aquilo que o time vem jogando) .  FOTO: SÍLVIO LOREDO  No campeonato de 2009 após a 17ª rodada o Guaratinguetá estava na mesma colocação que o Braga está hoje (13º lugar), com o mesmo número de pontos e acabou rebaixado de forma surpreendente, quando na última rodada perdeu em casa para o Oeste de Itápolis.

BRAGANTINO PERDE DA PONTE E MAIS UMA VEZ DEVE ENCERRAR O PAULISTÃO DE FORMA MELANCÓLICA

Imagem
DERROTA PARA MAIS UM RIVAL ADVERSÁRIO FOI A GOTA D'ÁGUA PARA O TORCEDOR  FOTO: SÍLVIO LOREDO  O Bragantino voltou a decepcionar o bom número de torcedores que compareceu ao Marcelão na noite deste domingo e perdeu para a Ponte Preta, por 1 a 0, gol de Tiago Luis aos 26 min da primeira etapa. Esta foi a terceira derrota consecutiva do time comandado pelo técnico Marcelo Veiga que, depois da vitória diante do Santos não mais somou pontos nem marcou gols na competição.   FOTO: SÍLVIO LOREDO  O time vem caindo assustadoramente de produção e estacionou no bloco intermediário do Paulistão 2011 com 19 pontos. Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase da competição as chances de classificação para a próxima fase existem somente nas remotas hipóteses matemáticas, mas pelo que o time vem apresentando dentro das quatro linhas essa possibilidade está totalmente descartada. 

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x PONTE PRETA

Imagem
CAMPEONATO PAULISTA 2011 - SÉRIE A1 17ª RODADA Equipes prováveis: CA BRAGANTINO -  Gilvan; Marcos Aurélio, Carlinhos e Murilo Henrique; Nêgo, Éder, Rodriguinho, Marcelinho e Paulo Roberto; Léo Jaime e Fabrício Carvalho. Técnico: Marcelo Veiga. AA PONTE PRETA -  Bruno; Eduardo Arroz, Ferron, Leandro Silva e João Paulo; Josimar, Gil, Mancuso e Márcio Diogo; Tiago Luís e Ricardo Jesus. Técnico: Gilson Kleina. LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), em Bragança Paulista (SP), domingo (03/04), 18h30 com transmissão da EQUIPE FUTEBOL TOTAL pela FM 102 ( www.fm102.com.br ) Árbitro: Robinson José Andréa de Góes.  Auxiliares: Matheus Camolesi e Leandro Almeida dos Santos.

CONFIRA OS CONFRONTOS DE CADA EQUIPE NA LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO

Imagem
OESTE (27 pontos) - Ponte Preta (em casa) / São Paulo (fora). MIRASSOL (27 pontos) - São Paulo (fora) / Ituano (em casa) / Botafogo (fora). PONTE PRETA (26 pontos) - Bragantino (fora) / Oeste (fora) / Palmeiras (em casa). PAULISTA (25 pontos) - Portuguesa (em casa) / Santos (fora). SÃO CAETANO (23 pontos) - Corinthians (fora) / Linense (em casa). AMERICANA (22 pontos) - Santos (em casa) / Grêmio Prudente (fora). PORTUGUESA (22 pontos) - Paulista (fora) / São Bernardo (em casa). MOGI MIRIM (21 pontos) - Botafogo (em casa) / Bragantino (fora). BRAGANTINO (19 pontos) - Ponte Preta (em casa) / Linense (fora) / Mogi Mirim (em casa).

CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO VAI AUMENTAR SE BRAGANTINO VENCER A PONTE PRETA

ALGUNS RESULTADOS FAVORÁVEIS E CONFRONTOS DIRETOS PODEM AJUDAR O BRAGANTINO Caso o Bragantino vença a Ponte Preta na noite deste domingo, no Marcelão, as chances de classificação aumentarão em relação a uma semana atrás. Com os resultados de ontem e de acordo com o site chancedegol.com.br o Braga aumentou seu percentual de chances para 9,3%, conforme quadro abaixo, confira:   Chances de cada time Time Classificação Rebaixamento Palmeiras 100.00 % 0.00 % São Paulo 100.00 % 0.00 % Corinthians 100.00 % 0.00 % Santos 100.00 % 0.00 % Mirassol 99.2 % 0.00 % Oeste 98.9 % 0.00 % Ponte Preta 77.3 % 0.00 % Paulista