Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2017

MEIO CAMPO BRUNO XAVIER É MAIS UMA APOSTA DO BRAGANTINO

Imagem
JOGADOR DE 20 ANOS, REVELADO PELA PORTUGUESA, FOI CONTRATADO PARA COMPOR O ELENCO DA SÉRIE C

Primeiro Jobinho; depois Bruno Xavier. Assim o Bragantino encerrou a semana de contratações, lembrando que o prazo final para inscrição de novos atletas vai até o próximo dia 14 de julho, um dia antes da abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série C.
Bruno Xavier, 20 anos, teve passagens pelas categorias de base do Juventus e do Nacional, antes de chegar a Portuguesa, com 17 anos. Passou a integrar o elenco profissional da Lusa a partir de meados de 2015.
No ano passado jogou pelo clube do Canindé a Série C do Brasileiro e este ano a Série A2, tendo inclusive, atuado contra o Bragantino. 
Terminada a Série A2, acertou sua transferência para o Nacional, onde disputaria a Copa Paulista. Assinou contrato com o clube da 'Nicolau Alayon' no dia 15 de junho, com término em 31 de maio do próximo ano.
Aguarda pela liberação do clube para regularizar sua situação junto ao Bragantino.

ATACANTE JOBINHO ESTÁ DE VOLTA AO BRAGANTINO

Imagem
EXATOS 12 MESES APÓS SUA SAÍDA, ATACANTE VOLTA AO CLUBE DEPOIS DE PASSAR POR OUTRAS TRÊS EQUIPES
O Bragantino acertou a contratação do atacante Jobinho, 32 anos, que já defendeu o clube na Série B de 2015, na Série A2 de 2016 e parte da Série B do ano passado, tendo ao todo assinalado 13 gols pelo clube.
No ano passado, ele foi dispensado pelo técnico Marcelo Veiga no final do primeiro turno da Série B, depois de atuar em apenas seis partidas. Posteriormente, defendeu o Paysandu, na mesma Série B, quando, inclusive, marcou um gol contra o Bragantino, em sua partida de estréia, na vitória por 3 a 0, no Mangueirão.
Este ano, disputou cinco jogos pelo São Bento, no Paulistão. Transferiu-se para o Mogi Mirim, onde estreou contra o Bragantino, na derrota por 4 a 2, na quarta rodada da Série C, atuando 30 minutos. Com a chegada do técnico Marcelo Veiga solicitou o desligamento da agremiação.
Desde que deixou o Massa Bruta, há um ano, Jobinho disputou 12 jogos e marcou dois gols.