Postagens

Mostrando postagens de janeiro 3, 2010

BRAGANTINO FAZ JOGO TREINO CONTRA TIME DA SÉRIE A3 NESTE SÁBADO

Depois de ter o jogo treino contra o São José cancelado, jogo este que aconteceria no início da noite desta sexta-feira, no Vale do Paraíba, o Bragantino encontrou outro adversário para que possa testar sua equipe. Trata-se do Campinas, clube que também se prepara, mas para a disputa da Série A3 do Paulista. O jogo treino acontece no período da tarde deste sábado, dia 9, no estádio municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, mesmo local onde o Braga enfrentou e venceu o Flamengo de Guarulhos, na última quarta-feira, e que realizando sua pré temporada. Para este jogo treino de amanhã Léo Jaime e Júnior Mineiro, entregues ao departamento médico, devem seguir de fora. A tendência é de que neste compromisso do sábado, Marcelo Veiga escale os atletas considerados titulares, em pelo menos uma parte do treinamento, o que não ocorreu no jogo passado.

JOGO TREINO DO BRAGANTINO É CANCELADO

Uma conversa entre os treinadores Fahel Júnior (São José) e Marcelo Veiga (Bragantino) cancelou o jogo treino desta tarde noite no Vale do Paraíba, entre São José e Bragantino. A possibilidade de fortes chuvas para o horário, segundo informações metereológicas, levou os treinadores a tal decisão. Pelo lado do São José a preocupação seria com prováveis danos ao gramado e até mesmo com a integridade dos jogadores. O Bragantino ainda teria uma preocupação a mais: o deslocamento de Águas de Lindóia até o Vale do Paraíba.

BRAGANTINO COMPLETA 82 ANOS NESTA SEXTA-FEIRA, 8 DE JANEIRO

Imagem
O Bragantino completa nesta sexta-feira, dia 8 de janeiro, 82 anos de existência. Um dos clubes mais tradicionais do interior do estado de São Paulo, teve sua maior conquista no título de Campeão Paulista de 1990 (a segunda equipe do interior a alcançar tal feito). Ao longo destes 82 anos o clube viveu altos e baixos. Atualmente disputa a elite do futebol paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro, estando entre as 40 principais equipes do país. Postamos algumas fotos para que o internauta possa reviver um pouco da história do Massa Bruta. Equipe do final dos anos 50. De pé, a partir da esquerda: Cassiano, Reis, Bele, Enoque, Nelson Gaeta, Jackson e Zezinho; agachados: Laércio, Zeca 2º, Zeca 1º, Tico e Alceu Primeiro acesso do clube em 1965, depois de dois jogos contra o Barretos. Vitória no primeiro confronto, por 1 a 0 e empate em 2 a 2 no segundo jogo. Manchete do jornal Gazeta Esportiva, destaca: Bragantino arrancou empate que vale a "Divisão Especial" 2 x 2 O título f

SÃO JOSÉ CANCELA JOGO TREINO CONTRA O BRAGANTINO

O jogo treino entre São José e Bragantino, que seria realizada nesta sexta-feira, 18 horas, no Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba, foi cancelado pela diretoria do São José. Com isso, o Bragantino terá sua programação alterada, sendo que, dificilmente será encontrado um novo adversário a tempo (pelo menos para atuar nesta sexta-feira). Marcelo Veiga segue comandando os treinamentos da equipe em Águas de Lindóia nos dois períodos. Pelo Paulistão, o Bragantino estréia diante do Oeste de Itápolis, dia 16, 19h30, no Marcelão.

BRAGANTINO VENCE PRIMEIRO JOGO TREINO

Imagem
O Bragantino venceu o Flamengo de Guarulhos, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, em seu primeiro jogo treino prepatório para o Paulistão 2010. A partida foi disputada no estádio municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, local onde a equipe realiza sua pré temporada. O único gol do jogo foi assinalado pelo zagueiro Maurício (foto) ainda na primeira etapa. Marcelo Veiga optou por escalar uma equipe bem diferente em relação a que encerrou o Campeonato Brasileiro do ano passado. Foram observados alguns recém contratados e foram aproveitados outros que encerraram a temporada passada na condição de reservas, casos do zagueiro Maurício, autor do gol, do atacante Magrão, e do volante Rodrigo Costa. A equipe começou o jogo treino com André Zuba, Maurício, Jerônimo e Tiago Vieira; Marcus Vinícius, Rodrigo Costa, Leandro Biton, Juninho Bahia e Giba; Juninho Quixadá e Magrão. Na segunda etapa entraram ainda Roni, Esquerdinha, Roque, Arivelton, Rafael e Thiago Silva. Na próxima sexta-fe

BRAGANTINO ENFRENTA FLAMENGO DE GUARULHOS

O Bragantino realiza seu primeiro jogo treino do ano nesta quarta-feira, dia 06, às 15h30, contra o Flamengo, de Guarulhos, no estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia. Os jogadores Léo Jaime e Júnior Mineiro, entregues ao departamento médico, não participam do treinamento.O técnico Marcelo Veiga pretende observar os jogadores contratados e começar a definir os titulares para o jogo de estréia no Paulistão, dia 16, às 19h30, contra o Oeste, de Itápolis, no Marcelão, em Bragança Paulista. O time fica na cidade de Águas de Lindóia até o dia 15 e os trabalhos acontecem em dois períodos. Na sexta-feira o Bragantino realiza o segundo jogo treino da semana, quando enfrenta o São José, em São José dos Campos. O time base do Bragantino para o jogo treino desta quarta-feira deve ser: Gilvan; Marcelo Godrí, Maurício e Da Silva; Diego Macedo, Francis, Paulinho, Danilo e Esquerdinha (Giba); Lúcio e Frontini.

LÉO JAIME PODE FICAR FORA DA ESTRÉIA DO PAULISTÃO 2010

O atacante Léo Jaime, com problemas no púbis, não seguiu com a delegação do Bragantino para a pré temporada em Águas de Lindóia. O atleta segue no clube em tratamento. Ele vem sendo acompanhado de perto pelo fisioterapeuta Tiago Guazelli. No reta final do Campeonato Brasileiro da Série B o atacante já estava sentindo um incômodo na região. Ausente destes primeiros dias de treino comandados pelo técnico Marcelo Veiga, Léo Jaime pode ficar de fora da estréia da equipe no Paulistão 2010, contra o Oeste de Itápolis, dia 16, 19h30, no Marcelão.

BRAGANTINO SEGUE PARA ÁGUAS DE LINDÓIA

Uma mudança nos planos da comissão técnica do clube alterou o local da pré temporada do Bragantino. A delegação segue nesta segunda-feira, dia 4, para Águas de Lindóia (Circuito das Águas) e não mais para Jacareí (Vale do Paraíba), como anteriormente estava programado. Marcelo Veiga comanda os trabalhos técnicos e táticos, visando a estréia do time no Paulistão 2010, dia 16, contra o Oeste, de Itápolis, 19h30, no Marcelão. O Bragantino contratou até o momento 17 atletas para reforçar o elenco. São eles: Goleiros: André Zuba (Metropolitano-SC) e Victon (Galícia-BA). Laterais direito: Marcos Vinícius (Icasa-CE) e Giba. Lateral esquerdo: Esquerdinha (Icasa-CE). Zagueiros: Luís Antônio e Thiago Vieira Volantes: Francis (Náutico), Jerônimo (Cruzeiro-RS), Leandro Biton (Santa Cruz-PE), Rafael Araújo (União São João) e Vinícius (Icasa-CE). Meio campistas: Danielzinho (Atlético Rioverdense-GO), Juninho Bahia (Sergipe-SE) e Rodriguinho (ABC-RN). Atacantes: Juninho Quixadá (Ferroviário-CE) e Thi