Postagens

Mostrando postagens de agosto 2, 2020

TROCA DE ATACANTES NO RED BULL BRAGANTINO

Imagem
MATHEUS PEIXOTO FOI EMPRESTADO PARA A  PONTE PRETA E O GAROTO LUIS PHELIPE RETORNA POR EMPRÉSTIMO Sem muitas oportunidades na temporada o atacante Matheus Peixoto, que tem contrato com o Massa Bruta até 31 de março do ano que vem (2021), foi emprestado até o final do Brasileiro da Série B para a Ponte Preta. Para preencher a lacuna deixada pelo atacante a direção do Red Bull Bragantino confirmou, nesta sexta-feira, o retorno, por empréstimo junto do RB Salzburg, do atacante Luis Phelipe, de 19 anos. Revelado pelo RB Brasil, ele chegou a participar do Brasileiro da Série B do ano passado, antes de se transferir para o clube austríaco, no mês de julho do ano passado.

GLOBO E BRAGANTINO ASSINAM CONTRATO ATÉ 2024

Imagem
EMISSORA E CLUBE CHEGARAM A UM ACORDO PARA AS TRANSMISSÕES DOS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS A diretoria do RB Bragantino anunciou na noite da última quinta-feira um acerto com o Grupo Globo para a transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro. O clube era o único dos 20 integrantes da Série A que não tinha qualquer acerto sobre os direitos de transmissão. O contrato foi assinado até 2024 e contempla as plataformas de TV aberta, por assinatura e Premiere. Assim, a estréia da equipe no Brasileirão contra o Santos, neste domingo, às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, será exibida ao vivo com exclusividade pelo Premiere, canal para assinantes do pay-per-view do Grupo Globo, que tem ainda a TV Globo (aberta) e SporTV (fechada). O Massa Bruta se junta a Atlético Goianiense, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, São Paulo, Sport e Vasco com contrato em todas as plataformas do Grupo Globo. Outras

MARCINHO É O NOVO INTEGRANTE DA COMISSÃO TÉCNICA DO MASSA BRUTA

Imagem
EX-ATLETA CHEGA AO CLUBE PARA TRABALHAR COMO AUXILIAR DE FELIPE CONCEIÇÃO Marcio Miranda Freitas Rocha da Silva, ou Marcinho, 39 anos, natural de Campinas e que como atleta iniciou a carreira no Paulista de Jundiaí, contando com passagens por Corinthians, São Caetano, Palmeiras, Cruzeiro, Athlético-PR, Ponte Preta, Red Bull Brasil, Ituano e Amparo, e fora do país, atuando no futebol japonês e árabe, é o novo auxiliar técnico do Red Bull Bragantino. Marcinho, que se aposentou em 2015 da carreira de jogador, estava trabalhando como técnico da equipe sub-17 do Ituano e auxiliava o time profissional. Depois da aposentadoria como atleta, ele fez os cursos das licenças A e B da CBF. Neste ano, ele deve finalizar a licença Pro.

RED BULL BRAGANTINO CONQUISTA TÍTULO INÉDITO DE CAMPEÃO DO INTERIOR

Imagem
VITÓRIA CONTRA O GUARANI TAMBÉM GARANTIU A PARTICIPAÇÃO DA EQUIPE NA COPA DO BRASIL DE 2021 O Bragantino venceu o Guarani, por 1 a 0, na noite desta terça-feira e com o resultado conquistou o título do Torneio do Interior. A vitória também garantiu classificação para a Copa do Brasil de 2021 e uma premiação extra de R$ 360 mil. A partida foi disputada na Arena Barueri, em razão do estádio Nabi Chedid não estar liberado pelas autoridades estaduais, devido a pandemia do Covid-19. O único gol do jogo foi assinalado pelo zagueiro Léo Ortiz, aos 32 min da primeira etapa. A partida também serviu para o treinador Felipe Conceição observar alguns atletas, dar ritmo de jogo a outros e intensificar a preparação para a estréia no Brasileirão, no próximo domingo, contra o Santos.

DECISÃO CONTRA O GUARANI VALE O TÍTULO DO INTERIOR

Imagem
JOGO FINAL ESTÁ CONFIRMADO PARA ESTA TERÇA-FEIRA, 20 HORAS, NA ARENA BARUERI Red Bull Bragantino e Guarani disputam, em jogo único, a final do Torneio do Interior, competição que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 360 mil. Por estarem no mesmo grupo na primeira fase do Paulistão, as duas equipes ainda não se enfrentaram na competição. LÉO ORTIZ DEVE FORMAR A DUPLA DE ZAGA AO LADO DE LIGGER FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO A final será disputada no estádio municipal Orlando Batista Novelli, a Arena Barueri, nesta terça-feira, 20 horas. A última e única vez que o Massa Bruta chegou a uma decisão do Torneio do Interior foi em 2012, quando acabou derrotado pelo Mogi Mirim. No ano passado, o Red Bull Brasil ficou com o título ao bater a Ponte Preta, nos pênaltis, na decisão. O Guarani já conquistou o título de campeão do interior em cinco ocasiões (1944, 1972, 1973, 1974 e 1975), mas nenhuma