Postagens

Mostrando postagens de abril 11, 2010

ESTRÉIA DO BRAGANTINO NA SÉRIE B DEVE SER NO MINEIRÃO

Imagem
O Bragantino estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, dia 7 de maio (sexta-feira), 21 horas, contra o América-MG. De acordo com o site da CBF ( http://www.cbf.com.br/ ), o jogo ainda não tem local e estádio definidos. O estádio Independência, campo do América-MG, passa por reformas e não poderá abrigar esta partida. Pelo que apuramos, no próprio site do América-MG, o jogo deve acontecer no Mineirão. JOGO EM JOINVILLE-SC, CONTRA O CORITIBA Pela 8ª rodada, dia 13/07, Coritiba x BRAGANTINO jogarão na Arena Joinville, em Joinville-SC, distante 130km de Curitiba, como cumprimento da pena de perda de mando de campo. O time paranaense cumprirá pena de perda de mando de campo em dez partidas da Série B de 2010, devido aos incidentes ocorridos na última partida pela Série A, no ano passado, contra o Fluminense.

PROCESSO DO BRAGANTINO É ADIADO DA PAUTA DO TJD

O julgamneto envolvendo o CA Bragantino (relativo a objetos arremessados para dentro do campo no jogo contra o Grêmio Prudente) que estava na pauta da sessão desta segunda-feira, em uma das Comissões Disciplinares do TJD, foi adiado a pedido do clube, para a próxima segunda-feira, dia 19 de abril. O atleta Diego Macedo também teve seu julgamento adiado para a mesma data. Ele foi expulso de campo neste jogo contra o Grêmio Prudente.

BRAGANTINO NA PAUTA DE JULGAMENTO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Não bastasse a fraca campanha que o Bragantino realizou no Paulistão 2010, o departamento jurídico do clube terá muito trabalho nesta segunda-feira, para defender a agremiação no TJD, incursa no artigo 213-III (Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: III - lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo). Tais fatos ocorreram no jogo contra o Grêmio Prudente, disputado dia 4 de abril, e que terminou com a derrota do Bragantino por 3 a 2. Revoltados, alguns torcedores arremessaram objetos para dentro do gramado, conforme consta na súmula da partida. A pena do clube pode variar entre R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais) e, se considerada de elevada gravidade, com a perda de mando de campo de uma a dez partidas. Segundo a súmula do jogo o(s) autor(es) não foi(ram) identificado(s) e detido(s). Pelo menos o nome do(s) mesmo(s) não consta(m) na súmula.