Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2017

BRAGANTINO SOFRE A VIRADA DO ÁGUA SANTA E PERDE PRIMEIRA PARTIDA EM CASA NA TEMPORADA

Imagem
MASSA BRUTA SAIU NA FRENTE COM UM BELO GOL DE BRUNO OLIVEIRA, MAS CEDEU A VIRADA NA ETAPA FINAL, APESAR DA CONTESTAÇÃO NO LANCE QUE ORIGINOU O SEGUNDO GOL DO ÁGUA SANTA
O Bragantino conheceu sua primeira derrota dentro de casa no Campeonato Paulista da Série A2. Foi neste sábado, de virada, por 2 a 1, para o Água Santa, equipe que segue invicta dentro da competição e com um aproveitamento excelente como visitante (100%), com três jogos e três vitórias.
O jogo foi equilibrado, mas a experiência do Água Santa e a força do elenco acabaram fazendo a diferença na etapa complementar.
O Bragantino abriu o marcador aos 16 min da primeira etapa, em um lindo lance. Bruno Oliveira recebeu o passe dentro da área, deu um chapéu no marcador e mandou um chute forte para o gol.
Ainda nesta primeira etapa, Rafael Chorão acertou uma bola contra o travessão do goleiro Richard, aos 40 min.
Jogando na base do contra ataque, no início da segunda etapa, o Bragantino chegou a criar algumas jogadas perigosas, prin…

CONFRONTO COM O ÁGUA SANTA VALE A PERMANÊNCIA NO G4 PARA O BRAGANTINO

Imagem
AS DUAS EQUIPES ESTÃO ENTRE OS MELHORES NESTE INÍCIO DA SÉRIE A2. O BRAGA É TERCEIRO COLOCADO COM 10 PONTOS E O ÁGUA SANTA O SEGUNDO, COM 11
O Bragantino volta a campo na tarde deste sábado, 16 horas, no estádio Nabi Chedid, para enfrentar o Água Santa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Este será o primeira confronto da história deste duelo, pois o time de Diadema profissionalizou-se em 2011 e nestes últimos anos nunca esteve na mesma divisão que o Massa Bruta.
O Água Santa teve uma rápida ascensão no cenário estadual. Em 2013 estava na Segunda Divisão; 2014 na Série A3; 2015 na Série A2; 2016 disputou a Série A1 e, este ano, retornou a Série A2, onde é apontado como um dos favoritos ao acesso.
Na atual competição segue invicto, com três vitórias e dois empates, sendo que, nas duas vezes que atuou como visitante, venceu ambas, contra Votuporanguense e União Barbarense.
A equipe comandada pelo técnico Jorginho (ex-Lusa) tem a defesa menos vazada da competição, com apena…

BRAGANTINO EMPATA COM ANÁPOLIS-GO E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Imagem
ADVERSÁRIO DA SEGUNDA FASE SERÁ O VITÓRIA-BA, COM A PARTIDA SENDO DISPUTADA NO 'BARRADÃO'. A TABELA DA CBF DETERMINA AS DATAS DE 22/02 OU 01/03 PARA A PARTIDA
O Bragantino alcançou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil-2017 ao empatar em 0 a 0, com o Anápolis-GO, na noite desta quarta-feira. De acordo com o novo regulamento da competição, nesta primeira fase, as equipes visitantes jogavam pelo empate, em razão de ocuparem uma melhor colocação no ranking da CBF.
O adversário do Massa Bruta na segunda fase será o Vitória-BA, em partida marcada para o Barradão, em Salvador, com data ainda a ser definida pela entidade.
A definição do local das partidas da segunda fase foi sorteada na sede da CBF no dia 6 de janeiro. Desde então, já se tinha o conhecimento prévio que, caso avançasse de fase, o Braga jogaria novamente fora de casa.
Financeiramente, o Braga recebeu R$ 250 mil pela participação na primeira fase e agora terá o direito a mais R$ 315 mil por estar na segunda …

ALBERTO PODE MANTER O MESMO TIME QUE VENCEU O CAPIVARIANO

Imagem
DELEGAÇÃO ESTÁ EM ANÁPOLIS DESDE O DIA DE ONTEM, TERÇA-FEIRA, ONDE TREINOU NO PERÍODO DA TARDE

A delegação do Bragantino deixou Bragança Paulista na manhã de ontem (terça-feira) com destino a Anápolis-GO, cerca de 60 km da capital Goiânia. Ainda ontem a equipe realizou um treino recreativo no Centro de Treinamento do Anápolis, no final da tarde.
Alberto relacionou os mesmos jogadores que estiveram em ação na goleada diante do Capivariano, no último domingo.
O goleiro Renan Rocha, substituído no intervalo devido a uma contusão no ombro, não teve constatada nenhuma lesão (apenas uma pancada) e seguiu com a delegação.
A tendência é para que os mesmos onze que começaram a partida em Capivari também iniciem o jogo de hoje contra o Anápolis.
Provável escalação: Renan Rocha (Farley); Bruno Oliveira, Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Edson Sitta e Rafael Chorão; Adriano Paulista, Vitor e Anderson Ligeiro. Técnico: Alberto.
LOCAL: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO, nesta quarta-feir…

BRAGANTINO FAZ SUA ESTRÉIA NA COPA DO BRASIL

Imagem
JOGO ACONTECE NO INTERIOR DE GOIÁS, CONTRA O ANÁPOLIS E MASSA BRUTA TEM A VANTAGEM DO EMPATE PARA AVANÇAR NA COMPETIÇÃO
O Bragantino inicia nesta quarta-feira mais uma participação na Copa do Brasil. Pela sétima vez o clube irá disputar a competição nacional. O adversário será o Anápolis-GO, atual vice campeão goiano, clube que deverá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, no segundo semestre deste ano. A partida acontece no estádio Jonas Duarte, com horário previsto para as 19h15 e terá transmissão ao vivo pelo Sportv2.
Das seis participações anteriores na Copa do Brasil, o Bragantino chegou mais longe em 2014 quando acabou eliminado pelo Corinthians nas oitavas de final. No ano passado, a eliminação veio na terceira fase para o Botafogo-RJ, após vencer e eliminar o Brasília e o Avaí, nas fases anteriores. Somente em sua primeira participação, em 2002, o Massa Bruta foi eliminado na primeira fase. Na ocasião, foi derrotado para o Paraná, no jogo de ida, por 3 a 1, no então estádi…

BRAGANTINO GOLEIA CAPIVARIANO E SE REABILITA NA SÉRIE A2

Imagem
RESULTADO DA PARTIDA REALIZADA EM CAPIVARI, NESTE DOMINGO PELA MANHÃ, FOI EXPRESSIVO. COM A VITÓRIA MASSA BRUTA CHEGA AOS 10 PONTOS ENTRE 15 DISPUTADOS
O Bragantino conseguiu sua reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2, na manhã deste domingo, ao vencer o Capivariano, fora de casa, pelo placar de 4 a 1. O resultado reabilitou a equipe, que vinha de derrota frente ao São Caetano, e a manteve no G4, agora com 10 pontos.
No próximo sábado, o adversário será o Água Santa, que tem um ponto a mais que o Massa Bruta na tabela de classificação, 16 horas, no estádio Nabi Chedid. Antes, no entanto, o Braga joga pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Anápolis, no interior de Goiás.
A vitória começou a ser construída no primeiro minuto da partida com um gol de cabeça do zagueiro Gilberto, após cobrança de escanteio.
O time da casa empatou aos 41 min, com Deco.
O segundo tempo foi praticamente de um time só. Anderson Ligeiro e Vitor, duas vezes, marcaram para o Massa Bruta, que ainda…