Postagens

Mostrando postagens de outubro 24, 2021

RED BULL BRAGANTINO FAZ JOGO ANTECIPADO DA 34ª RODADA CONTRA O SPORT

Imagem
MOTIVO DA ANTECIPAÇÃO É A FINAL DA COPA SUL-AMERICANA QUE O MASSA BRUTA DISPUTARÁ DIA 20 DE NOVEMBRO O Red Bull Bragantino volta a campo na noite desta quinta-feira, 19 horas, no estádio Nabi Chedid, quando enfrenta o Sport, em partida antecipada da 34ª rodada do Brasileirão. Inicialmente este jogo aconteceria no final de semana do dia 20 de novembro, mesma data da final da Copa Sul-Americana, e foi antecipado pela CBF. Para o jogo desta noite, o técnico Maurício Barbieri poderá contar com os retornos de Aderlan, que cumpriu suspensão contra o São Paulo, na rodada passada, e Ytalo, afastado do time há três jogos devido ao Covid-19. O lateral deve reassumir a titularidade, enquanto Ytalo, relacionado, pode ficar como opção no banco de reservas. O provável time para enfrentar o Sport deve ter: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Pedrinho (Gabriel Novaes); Artur, Hurtado (Ytalo) e Cuello.

ATACANTE YTALO TEM CONTRATO RENOVADO POR MAIS DOIS ANOS

Imagem
NOVO VÍNCULO DO ATLETA SE ESTENDERÁ ATÉ O FINAL DE 2023 Artilheiro do Red Bull Bragantino no Brasileirão, com 9 gols, e da temporada com 16, o atacante Ytalo renovou seu vínculo com o clube por mais duas temporadas, estendendo-o até o final de 2023. Desde que chegou ao Massa Bruta, em 2019, Ytalo já atuou em 121 jogos e marcou 41 gols. Este ano foram 46 jogos, 16 gols marcados e sete assistências. Diagnosticado com Covid-19, ele esteve ausente dos três últimos jogos da equipe (Ceará, Inter-RS e São Paulo) e voltou a treinar com o time nesta terça e quarta-feira, sendo relacionado pelo técnico Maurício Barbieri para o jogo desta quinta-feira, contra o Sport, às 19h, no Nabi Abi Chedid.

LUAN CÂNDIDO FRATURA OSSO DA FACE E DESFALCA A EQUIPE

Imagem
A PRINCÍPIO ELE FARÁ TREINOS LEVES DURANTE UMA SEMANA O lateral Luan Cândido, autor do gol da vitória do Red Bull Bragantino, no último domingo, diante do São Paulo, sofreu uma fratura na face, na região pouco acima do olho, justamente quando marcou o gol, aos 11 min do segundo tempo. No lance, houve um choque de cabeça com o zagueiro Miranda. Na primeira avaliação do departamento médico ele deverá treinar sem impacto durante esta semana para, posteriormente, ser reavaliado. Somente com a evolução do quadro ele será liberado para retomar as atividades com o restante do grupo. Assim, Luan já está vetado dos dois próximos compromissos, nesta quinta-feira, contra o Sport e na segunda-feira, contra o Cuiabá. Na sequência o adversário será o Athlético-PR, pelo Brasileirão, dia 7 de novembro, onde a presença do lateral ainda é dada como incerta. Provavelmente, contra o Santos, dia 10 de novembro, ele esteja novamente à disposição.

VITÓRIA CONTRA O SÃO PAULO FOI IMPORTANTE VISANDO A LIBERTADORES 2022

Imagem
MASSA BRUTA FEZ 1 A 0 NO TRICOLOR E VIU DIFERENÇA PARA INTER-RS E CORINTHIANS AUMENTAR PARA CINCO PONTOS. Faltando 11 jogos para o término do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino deu um importante passo rumo a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América do próximo ano. A vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, gol de Luan Cândido, fez a equipe chegar aos 46 pontos, cinco a mais que o Inter-RS e o Corinthians, equipes mais próximas na pontuação da tabela. Como Palmeiras e Flamengo disputam a final da Libertadores deste ano e ambos estão na frente do Braga, a atual quinta colocação garante o Massa Bruta na fase de grupos da maior competição da América do Sul na próxima temporada. De acordo com o site matemático da Universidade Federal de Minas Gerais, o Massa Bruta tem, no momento, 83,9% de chances de garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano. Ou seja, apenas uma tragédia deixaria a equipe fora desta participação. Fazendo apenas uma comparação entre o

DEPOIS DE DOIS EMPATES, RED BULL BRAGANTINO QUER A VITÓRIA CONTRA O SÃO PAULO

Imagem
MASSA BRUTA DEFENDE UMA INVENCIBILIDADE DE SEIS JOGOS E BUSCA RESULTADO POSITIVO PARA SE MANTER NA QUINTA COLOCAÇÃO Depois dos empates contra Ceará (fora de casa, quando vencia por 2 a 0 até aos 46 min da etapa final) e contra o Inter-RS (também fora de casa, quando conquistou o empate aos 49 min da etapa final) o Braga volta a campo na noite deste domingo, no estádio Nabi Chedid, para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela 28ª rodada, a nona do returno do Brasileirão 2021. Os comandados do técnico Maurício Barbieri seguem na quinta colocação na competição e uma vitória ou até mesmo o empate no jogo de hoje, mantém a equipe na mesma posição na tabela de classificação. Sem poder contar com o lateral Aderlan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, as novidades ficam por conta dos retornos de Jadsom e Gabriel Novaes, que cumpriram suspensão no jogo passado; Luan Cândido (recuperado do desconforto muscular) e Artur (recuperado do covid), também ficam à disposição, assim como Helinho, q