Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 2, 2012

PRESIDENTE CONFIRMA RENOVAÇÃO DE CONTRATOS

Imagem
DIEGO MACEDO, ANDRÉ ASTORGA, CARLINHOS E LINCON PERMANECEM

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, confirmou em entrevista exclusiva a Equipe Futebol Total na 102 FM que dos jogadores considerados titulares nos últimos jogos da Série B, praticamente todos deverão permanecer. Dos que tinham seus vínculos encerrados ao término da competição, o volante Carlinhos já renovou seu contrato, Diego Macedo, André Astorga e Lincon discutem alguns detalhes, mas também irão seguir no clube, além de Malaquias, que demonstrou interesse em também permanecer, segundo adiantou o presidente. Barboza, Bruno Iotti, Léo Jaime, Kadu, Preto, Toninho e o goleiro Gilvan possuem contrato vigente e também devem ficar. Sendo assim, segundo Chedid, o Bragantino já possui uma base para ao menos iniciar o Paulistão. Jogadores serão contratados até porque com a saída de alguns existe a necessidade de se complementar o elenco.

ACORDO ENTRE BRAGANTINO E TÉCNICO BENAZZI NÃO ESTÁ FÁCIL

Imagem
CHANCES DE RENOVAÇÃO DE CONTRATO ESTÃO DIMINUINDO

Aconteceu no dia de ontem (sexta-feira) uma reunião entre o presidente do Bragantino, Marco Chedid, o técnico Vagner Benazzi e seu genro e também procurador, Flávio Rebouças, na qual o tema principal foi a renovação do contrato do técnico com o clube. Outros assuntos também foram discutidos na reunião, mas o principal deles, sem dúvida foi sobre a permanência ou não do técnico a frente do comando da equipe na próxima temporada. De acordo com o presidente do clube, que concedeu uma entrevista a Equipe Futebol Total, na 102 FM, a renovação com Benazzi não está nada fácil. "A distância entre os números é grande, mas ainda vamos conversar entre amanhã e segunda-feira para tentarmos um denominador comum, mais próximo da realidade do nosso clube", afirmou Chedid. Segundo informações, o técnico Vagner Benazzi que já tinha um sálario acima do que o Bragantino está acostumado a pagar, ainda pediu um reajuste para seguir a frente do co…

BRAGANTINO PASSARÁ POR REFORMULAÇÃO NO ELENCO

Imagem
DOS CONSIDERADOS TITULARES POUCAS DEVERÃO SER AS MUDANÇAS

Mesmo com os atletas em férias e com a reapresentação iniciamente programada para o próxima quarta-feira, 12, alguns atletas já iniciaram conversação com outras equipes e outros já se desligaram do Bragantino, como é caso do goleiro Rafael Santos, que se transferiu para o Botafogo de Ribeirão Preto.

Também não fazem mais parte do atual elenco do Massa Bruta os zagueiros Rafael Caldeira, Walter e Preto Costa, o volante Glauber, o meio campo Moreno, os atacantes Caion e Cesinha, e o goleiro Ale.

Com todas estas baixas é inegável que o Braga terá que realizar algumas contratações para o início da temporada 2013. Atualmente 26 atletas ainda compoem o elenco.

SERGINHO E CAMBARÁ ESTÃO DE VOLTA AO BRAGANTINO

Imagem
OS DOIS DISPUTARÃO O PAULISTÃO PELO MASSA BRUTA

 O Bragantino acertou suas primeiras aquisições visando a disputa do Paulistão 2013. Os meio campistas Serginho e Cambará, que disputaram o Paulistão deste ano pelo clube, estão de volta. Serginho chegou a disputar parte da Série B até ser negociado com o Al-Ittihad, de Kalba, dos Emirados Árabes Unidos. Cambará foi devolvido ao Paraná Clube ao término do Paulistão, pois a equipe paranista não concordou em renegociá-lo com o Bragantino para a disputa da Série B. Serginho rescindiu seu contrato de empréstimo, pois o clube em que estava não cumpriu algumas cláusulas pré estabelecidas.

VOLANTE DO PAYSANDU ASSINA PRÉ CONTRATO COM O BRAGANTINO

Imagem
JOGADOR TEM 20 ANOS E PODE DISPUTAR O PAULISTÃO PELO MASSA BRUTA


O volante Neto, 20 anos, uma das revelações do Paysandu na temporada 2012 assinou um pré-contrato com o Bragantino.
Segundo o próprio atleta este documento (pré-contrato) ainda não garante a sua vinda para o Bragantino, já que o seu empresário ainda deve conversar com a diretoria do Paysandu para saber se existe uma proposta de renovação. O vínculo do volante com o clube se encerrou no fim do mês de novembro.  "Quem vai resolver isso tudo é o meu empresário, que vem a Belém para conversar com o presidente. O interesse do Bragantino surgiu após a Copa do Brasil. Seria bom ir para São Paulo pela disputa do Campeonato Paulista, que tem uma boa vitrine. Tenho um carinho pelo Paysandu e vamos ver o que acontece" – explicou o atleta ao globoesporte.com Neto também teria recebido uma proposta do Treze-PB, que tem como treinador Sérgio Cosme, com passagem pelo Paysandu. O atleta disse saber do interesse, agradeceu, mas…

RENOVAÇÃO DO CONTRATO DE VAGNER BENAZZI SERÁ DISCUTIDA NOS PRÓXIMOS DIAS

PRESIDENTE DO BRAGANTINO E TECNICO ESTÃO DE FÉRIAS

Jogadores e comissão técnica do Bragantino entraram em férias após a partida contra o Boa Esporte-MG, no dia 24/11. Com o objetivo cumprido, o de se manter na Série B do Brasileiro, todos foram liberados após o jogo. A reapresentação dos atletas, inicialmente, está marcada para o dia 12 de dezembro. No entanto, não estão descartadas alterações no cronograma.
O contrato do técnico Vagner Benazzi com o clube encerrou-se no último dia 30 e ainda não há uma confirmação sobre sua continuidade a frente do comando técnico da equipe.
O presidente Marco Chedid, também em férias, viajou durante a última semana, adiando assim a conversa com Benazzi para os próximos dias. Uma conversa preliminar já aconteceu, mas os detalhes sobre uma possível renovação de contrato com o treinador deverá acontecer nesta próxima semana.
Benazzi deixou toda uma programação pré-elaborada, na qual o próprio presidente já tomou conhecimento. De acordo com esta programação…