ACORDO ENTRE BRAGANTINO E TÉCNICO BENAZZI NÃO ESTÁ FÁCIL

CHANCES DE RENOVAÇÃO DE CONTRATO ESTÃO DIMINUINDO

Aconteceu no dia de ontem (sexta-feira) uma reunião entre o presidente do Bragantino, Marco Chedid, o técnico Vagner Benazzi e seu genro e também procurador, Flávio Rebouças, na qual o tema principal foi a renovação do contrato do técnico com o clube. Outros assuntos também foram discutidos na reunião, mas o principal deles, sem dúvida foi sobre a permanência ou não do técnico a frente do comando da equipe na próxima temporada.
Presidente do Bragantino, Marco Chedid,
afirmou estar difícil a renovação com Vagner Benazzi
FOTO: Internet/Google
 
De acordo com o presidente do clube, que concedeu uma entrevista a Equipe Futebol Total, na 102 FM, a renovação com Benazzi não está nada fácil. "A distância entre os números é grande, mas ainda vamos conversar entre amanhã e segunda-feira para tentarmos um denominador comum, mais próximo da realidade do nosso clube", afirmou Chedid.
 
Segundo informações, o técnico Vagner Benazzi que já tinha um sálario acima do que o Bragantino está acostumado a pagar, ainda pediu um reajuste para seguir a frente do comando da equipe.
 
A reapresentação do elenco está confirmada para o próximo dia 12, até segunda ordem. Caso a negociação com Benazzi ainda não tenha atingido um desfecho até esta data, é provável que André Gaspar inicie os trabalhos com os atletas, ou então, que a reapresentação dos mesmos seja adiada.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA