SÁBADO DE DECISÃO - 21 HORAS TEM BRAGANTINO x OESTE

SOMENTE A VITÓRIA MANTÉM AS ESPERANÇAS DO BRAGANTINO EM PERMANECER NA SÉRIE B. QUALQUER OUTRO RESULTADO PODE DECRETAR O REBAIXAMENTO POR ANTECIPAÇÃO

O Bragantino volta a campo, neste sábado, 21 horas, para uma de suas principais partidas do ano, contra o Oeste, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo contra o Batatais, que valia uma vaga para a semifinal da Série A2, no primeiro semestre, o jogo desta noite é tão importante quanto aquele, pois vale a possibilidade de continuar alimentando o desejo de se evitar o rebaixamento para a terceira divisão do futebol nacional.

Cinco pontos separam o Braga (17º colocado) do Oeste (16º colocado e primeiro time fora do Z4) e somente a vitória interessa ao Massa Bruta, pois assim, a diferença para o adversário cairia para dois pontos em quatro rodadas restantes da competição.

O Bragantino terá como uma das atrações a presença do técnico Estevam Soares, que comandará pela primeira vez a equipe em Bragança. Ele fez sua estréia na derrota para o Paraná, na rodada passada.

O Oeste especializou-se em empates nesta Série B. Ao todo já foram quatorze e, ao lado do Luverdense-MT, são os que mais empataram na competição. O time do técnico Fernando Diniz está há 12 rodadas sem vencer. Sua última vitória foi na 21ª rodada (27/08) contra o Paysandu. De lá para cá são seis empates e seis derrotas. Como visitante a equipe conquistou três vitórias, cinco empates e oito derrotas. Marcou 12 e sofreu 24 gols.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979