BRAGANTINO ENCARA O VOLTA REDONDA-RJ, FORA DE CASA, NESTE SÁBADO
DEPOIS DE ENCERRAR O JEJUM DE VITÓRIAS, TIME DO TÉCNICO ROBERTO FONSECA QUER EMBALAR DE VEZ NA COMPETIÇÃO

A equipe que não vencia há oito rodadas, agora não perde há três e para encostar no G4 precisa de mais um bom resultado na noite deste sábado, fora de casa, diante do Volta Redonda-RJ.
O adversário de hoje, 18h30, tem dois pontos a mais que o Massa Bruta na tabela de classificação e ainda não perdeu em seus domínios. Em seis jogos foram três vitórias e três empates, sendo estes, nos três últimos compromissos, ou seja, o time não vence em casa há três rodadas.
No primeiro turno, no Nabi Chedid, Bragantino e Volta Redonda-RJ ficaram no empate, 1 a 1.
ROBERTO FONSECA PODE MANTER O MESMO TIME
Fato raro nesta Série C, o técnico Roberto Fonseca pode manter a mesma escalação do último compromisso no jogo de hoje. Nenhum atleta está suspenso e entre os que iniciaram a última partida nenhum entregue ao departamento médico.
No entanto, o fato do jogo ser fora de casa, pode fazer com que o treinador escale um meio campo com mais poder de marcação, assim como fez na partida contra o Ypiranga-RS, também fora de casa. Assim, Adenilson voltaria ao time, provavelmente no lugar de Vitor. Edson Sitta, Marino e Rafael Chorão completariam o setor.
A novidade fica por conta da manutenção da dupla Felipe Silva e Anderson Ligeiro no ataque.
O atacante Jobinho, que cumpriu suspensão contra o Mogi Mirim, está liberado e à disposição do treinador, sendo uma opção para o decorrer da partida.
Comentários