Busca no BLOG

terça-feira, 23 de março de 2010

BRAGANTINO ESTÁ PRATICAMENTE DEFINIDO PARA PEGAR O SÃO PAULO

Trabalhando em Atibaia desde a tarde de segunda-feira, o técnico Marcelo Veiga praticamente definiu o time que começa jogando contra o São Paulo, nesta quarta-feira, 21h50, no Marcelão. Precisando muito de um resultado positivo para se afastar das últimas colocações na competição,
a equipe não poderá contar com o zagueiro Murilo Henrique e com o volante/zagueiro Carlão, expulsos contra o Santo André, além do atacante Frontini, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o técnico Marcelo Veiga mais uma vez terá que alterar sua equipe.
Na defesa, Maurício retorna depois de três rodadas. Ele vinha atuando como titular até ser expulso contra o São Caetano. No ataque, Alex Afonso ganha mais uma oportunidade de começar jogando. Ele fez sua estréia contra o Monte Azul, quando atuou poucos minutos. Na seqüência, foi titular contra a Ponte Preta, sendo substituído na segunda etapa, e entrou novamente nos minutos finais contra o Santo André.
O companheiro de Alex Afonso será Léo Jaime, com Juninho Quixadá ficando mais uma vez como opção para o decorrer da partida.
Outras novidades serão os retornos de Lúcio ao meio campo, na vaga de Rodriguinho que retorna para o banco de reservas, e Esquerdinha que terá mais uma chance de mostrar aquele futebol do início do campeonato.
LEGENDA FOTO: Última vez que o São Paulo esteve em Bragança foi no dia 30 de março de 2008, pelo Paulistão daquele ano e venceu por 2 a o, dois gols de Adriano. Na foto, o momento que os jogadores se cumprimentavam antes do início da partida