BRAGANTINO VENCE O SÃO PAULO E RESPIRA NO PAULISTÃO

O que poucos acreditavam aconteceu. Jogando um futebol taticamente aplicado e determinado, o Bragantino venceu o São Paulo, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, com gol marcado pelo zagueiro Maurício, aos 36 min da etapa final.
O Bragantino explorou muito bem os contra ataques e, na medida do possível, neutralizou as jogadas ofensivas do adversário. O goleiro Gilvan voltou a ter participação decisiva quando exigido.
A partida sempre foi equilibrada, com o São Paulo tendo mais tempo de posse de bola, mas não conseguindo traduzir este falso domínio em gols.
Com a entrada de Rodriguinho no lugar de Léo Jaime, no intervalo, o Bragantino ganhou muito em velocidade, principalmente na criação do meio campo na etapa final. O jogo ficou aberto em alguns momentos e as duas equipes desperdiçaram oportunidades.
O gol da vitória foi marcado de cabeça, por Maurício, escorando bola levantada em cobrança de escanteio por Diego Macedo.
Na próxima rodada o Bragantino jogará em Rio Claro contra o time da casa, no sábado, 18h30, tentando se livrar de vez do 'fantasma' do rebaixamento. Lúcio, Paulinho e Juninho Quixadá, receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979