ZAGUEIRO E ATACANTE ESTÃO FORA DO JOGO COM O SÃO PAULO

Mesmo sendo bastante questionado sobre o aproveitamento na equipe titular do zagueiro Murilo Henrique e do atacante Frontini, o técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, insistiu nas últimas rodadas em mantê-los na equipe.

Murilo chegou durante a competição para preencher o setor mais vulnerável da equipe na temporada. Foi relacionado para o jogo contra o Sertãozinho (onde entrou aos 43 min do 2º tempo e fez sua estréia). Na seqüência foi preterido por Nenê e nem sequer ficou no banco de reservas contra o São Caetano. Mais uma vez esteve entre os reservas diante do Monte Azul e entrou no lugar de Nenê (contundido), aos 26 min do 1º tempo.

A partir daí não saiu mais do time ganhando a posição de Maurício (foto). Mesmo mal, contra a Ponte Preta, foi mantido como titular contra o Santo André, onde acabou expulso de campo aos 28 min da primeira etapa.

Frontini, vice artilheiro do time no Paulistão, entrou em atritos com a torcida e seu futebol foi caindo de produção a cada rodada. Sacado do time contra a Ponte Preta, retornou ao time neste mesmo jogo aos 24 min da etapa final e readquiriu a titularidade.

Ambos, suspensos, não enfrentam o São Paulo na próxima quarta-feira. Na zaga, o provável é que o "barrado" Maurício volte ao time, e no ataque as opções são Lúcio, Juninho Quixadá e Alex Afonso.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979