CURIOSIDADE...

VOCÊ SABIA QUE SOUZA E CLEBER WELLINGTON ABADE JOGARAM FUTEBOL JUNTOS?

Existem algumas lendas no futebol que deixam de ser lendas e se tornam realidade a partir do momento que podemos comprovar. É o popular ditado: só vendo para acreditar.

Pois então, visitando o site do Milton Neves encontrei uma foto histórica e no mínimo curiosa. Anos atrás a cidade de São José do Rio Pardo promovia alguns jogos, no período de férias dos atletas profissionais, que eram uma grande atração na cidade e região.

A cada ano, ilustres personagens da bola, nascidos na cidade ou que por lá tiveram algum vínculo formavam a chamada "Seleção de férias de São José do Rio Pardo".

Em dezembro de 1981 a seleção formada contou com as presenças de Souza, que já defendia o Bragantino, e do hoje árbitro de futebol Cléber Wellington Abade, que jogava como goleiro.

Recentemente na decisão do Campeonato Amador de Bragança, os dois estiveram frente a frente, mas no mínimo não tiveram tempo para relembrar das histórias do passado.
Abade apitou a decisão entre o Ferroviários (time comandado pelo Souza) contra o Unidos. 

Dá para acreditar?

Seleção de férias de São José do Rio Pardo (SP). Em pé: Cléber Wellington Abade (hoje, árbitro de futebol), Souza, Luis Fernando, Zanata, Fiúca, Nenê Santana e Biquinha. Agachados: Cálipo, Sérgio Cunha, Deco, Édson Boaro e Tiãozinho.
CRÉDITO: FOTOS ANTIGAS DO SITE DO MILTON NEVES

Comentários

Unknown disse…
LEGAL SABER DISSO. VALEU!

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979