Busca no BLOG

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

LATERAL JÚLIO CÉSAR É A NOVIDADE NA REAPRESENTAÇÃO DO BRAGANTINO

Depois da derrota para a Ponte Preta, no último sábado, os jogadores do Bragantino ganharam folga no domingo e se representaram na manhã desta segunda-feira. A novidade ficou por conta do lateral Júlio César (o mesmo que atuou no Massa Bruta em 2006 e 2007). Ele esteve no estádio no sábado e conversou com o treinador Marcelo Veiga sobre a possibilidade de voltar a defender o clube. A exemplo de outros atletas recém contratados, Júlio também estava parado. Seu último clube foi o Sport Recife, onde foi dispensado depois da derrota do time para o Icasa-Ce, na 4ª rodada da Série B do Brasileiro.
Ele deve seguir treinando para que suas condições físicas sejam avaliadas e, se aprovado, deve ser apresentado como reforço.

ADÍLIO NÃO CHEGOU
O lateral Adílio anunciado na semana passada como reforço para a lateeral esquerda não chegou ao Bragantino. Em conversa com o presidente do clube, Marco Chedid, ele afirmou que o atleta está treinando e deverá se apresentar nos próximos dias, mas somente será contratado se reunir condições de jogo. Sendo assim, sua situação não está definida.