Busca no BLOG

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

LATERAL JÚLIO CÉSAR É A NOVIDADE NA REAPRESENTAÇÃO DO BRAGANTINO

Depois da derrota para a Ponte Preta, no último sábado, os jogadores do Bragantino ganharam folga no domingo e se representaram na manhã desta segunda-feira. A novidade ficou por conta do lateral Júlio César (o mesmo que atuou no Massa Bruta em 2006 e 2007). Ele esteve no estádio no sábado e conversou com o treinador Marcelo Veiga sobre a possibilidade de voltar a defender o clube. A exemplo de outros atletas recém contratados, Júlio também estava parado. Seu último clube foi o Sport Recife, onde foi dispensado depois da derrota do time para o Icasa-Ce, na 4ª rodada da Série B do Brasileiro.
Ele deve seguir treinando para que suas condições físicas sejam avaliadas e, se aprovado, deve ser apresentado como reforço.

ADÍLIO NÃO CHEGOU
O lateral Adílio anunciado na semana passada como reforço para a lateeral esquerda não chegou ao Bragantino. Em conversa com o presidente do clube, Marco Chedid, ele afirmou que o atleta está treinando e deverá se apresentar nos próximos dias, mas somente será contratado se reunir condições de jogo. Sendo assim, sua situação não está definida.

6 comentários:

  1. Loredo, Julio Cesar vem para ser titular ou apenas para compôr elenco? Se a Titularidade for o caso será que nego permanecera?

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos Eduardo...
    Pelo que pude apurar o Júlio César pode ser aproveitado no meio campo. Em 2006 ele fez esta função na COPA PAULISTA, quando o Braga foi vice campeão.

    ResponderExcluir
  3. O que vc achou de André Belezinha????

    Sds,

    ResponderExcluir
  4. Olá Nei...
    Sinceramente, não me lembro desse Belezinha...
    Tomara dê certo, pois a coisa tá ficando feia!!!

    ResponderExcluir
  5. E o Marcelo não vai embora???

    Vc acha que não é por ai???

    ABs

    ResponderExcluir
  6. Olha Nei a situação está tão embaraçosa que, no momento, não sei até que ponto outro treinador daria solução. O time tem muitos pontos de limitação e, talvez, outro treinador não trabalhasse com o atual elenco.
    A dúvida que tenho é se o próprio Marcelo Veiga e o presidente irão suportar mais resultados negativos, principalmente em casa.
    O jogo contra o Ipatinga é decisivo em meu modo de ver. Vamos aguardar!!!
    Abçs

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: